Fugindo Dos Olhos

64 3 0
                                    

E olhando Encantada corre para lá  como se Nada mais existisse.
- Threvs Vem , eu quero conhecer Esse lugar!! 
Ele a olha e rir e a acompanha pega em sua mão e toma a frente.
-Então Vamos Luna ! Ele Diz sorridente.

Chegando Na entrada , Bilheteiros , crianças correndo Sem Medo , Romançes Nascendo Como em um jardim rescém Regado.
Luna  Diz Bem Inprecionada  : Threvs? Gostaria De Ir Naquele Circulo Que Estar Girando Quero Me Sentir Perto Das minhas Irmãs Estrelas!
-vc Quer Dizer Roda Gigante ?!! Certo entao iremos .
Eles Logo Chegam Na bilheteria do brinquedo mas todos reparam em luna por conta da sua aparencia e do seu vestido Que tem um tercido Da Cor e Suavidade Do céu.
Entao a Roda Gigante Para e eles entrarem.
Threvs Brinca: - Primeiro a Estrela.
Ele se curva e sorrir.
Ela a comprimentando Responde: Gracias Hombre Galante !!
Ja centados Nos Bancos o Brinquedo volta a Girar e Luna Olha para baixo e se diverte enquanto Threvs inseguro disfarça o Medo.
Ela Diz: O Que sera que as estrelas devem estar conversando? ainda bem , tou de ferias de viajem !
- Elas devem ta falando sobre os cometas , Thravs diz Sorrindo .
- Nao , Nao , Mau Vemos os Cometas  São mais rapidos Que Nòs , Mas Eles são Belos. Disse Luna .
- SEI ,sei ! threvs Sorrir.
Entao chegando ao topo da Roda Gigante Threvs Olha para o rosto de luna e percebe que ela está brilhando  - Vc Está bem? luna ? .
Ela nada responde  como se estivese em Transe.
Luna Brilha mais forte Que tudo no Parque e cada vez mais forte.
Thravs assustado fala: De novo Não luna? .
ele a sacode  sem a vê-la pois ja estava de olhos fechados  o Brinquedo Trava e para e todas as luzes do parque Se apagam e se ouvem Gritos de Crianças e jovens assustados e um silençio reina no banco de luna e Threvs,  ele a abraça e fica assim  até ela retomar os sentidos.
Depois de horas o parque é evacuado  e threvs grita por ajuda e todos dos vagões ao lado gritavam junto e luna Continuava a Brilhando.
Os fucionarios se juntaram no brinquedo E começaram a gira-la manualmente Que Demorou Horas Até o Vagão De Luna chegar ao chão pois a roda gigante era de Um Quilometro de altura Antes que luna chegue ao solo Threvs Tirou sua camisa e a cobriu  e sua luz foi diminuindo rapidamente até apagar  enquanto os outros saiam de seus vagões.

(Quando tudo Pareçe Perdido, É um dos momentos Mais Provaveis de surgirem Milagres e  todo milagre é perfeito quando se tem alguem a quem abraçar - Opnião do Autor)

Finalmente o Vagão Que luna estava volta ao ponto de partida threvs a coloca em suas costas e a segura.
Um dos fucionarios De idade avançada Chamado Borys o interroga. Borys: - O que foi aquela luz no seu vagão Garoto ?
- Nao É do seu interesse Senhor.
Threvs o respondeu e saio carregando Luna  Enquanto Borys ficou os  olhando ir embora.
Borys : - Esses jovens de hoje são tão Radicais.
Então ele volta ao serviço , pois ainda haviam pessoas para tirarem dos outros vagões.

Chegando na calçada do Parque de diversões Ele chama um taxi todo desentendido pois nao entendia o porque do ocorrido.
o Taxi para e eles entram.
Threvs diz : Para A Rua Rosenas no Bairro Cascatas de ouro , casa 21 porfavor SENHOR .
O motor acelera o  carro entra em movimento, Threvs passa a mão em seus cabelos e se sente aliviado e olha pra Luna e pensa :
- A garota mau chegou e ja causou uma confusão dessa escala, tou ferrado , mas Vale apena.

( Mal sabia Threvs Que o Amor Nascia em seu peito , E tudo iria mudar , tudo , )
(Sempre Valerá apena Sofrer Por Quem Amamos , Nao importa Quanto , Por Que Nao existe Vida e Alegrias Sem Dor - Opniao do Autor ) .

O Desejo Das Estrelas CadentesOnde histórias criam vida. Descubra agora