Part_02 do cap.(03)

1.6K 154 34
                                    

Pov's Aiko:

Depois de um tempo todos já estávamos na sala para podemos ensaiar o que iríamos falar na entrevista.
Eu sinceramente não tinha ideia do que eu iria fazer, pq eu não iria falar.
Acho q o papai tem o msm pensamento sobre isso.
Eu só fiquei assistindo msm oq a Anya e mamãe yor falavam, mas foi um grande desastre quanto para a mamãe quanto para a irmã da Aiko.

Papai decidiu q iriamos sair para um passeio, para nos ajudar de alguma forma na hora da entrevista.

Primeiro nós fomos para um teatro, e vou confessar eu não fiz nada à mais a não ser dormir, e admito que até babei um pouco na minha cadeira, só não me sentia mais tão envergonhada do que eu já estava pq eu certamente não fui a única.

(Pensei olhando para Anya e logo em seguida dou um grande sorriso por vela tão bem diante de qualquer situação vergonhosa, eu amo muito minha irmã, não me imagino ficar sem ela, pq sem ela pra mim eu não sou nada).

Depois de sairmos daquele lugar, todos nós fomos para uma galeria de arte, na minha opinião são só rabiscos... . Esperava mais.

Os da irmã da Aiko são bem melhores do que esses! ✨UwU✨

Depois eu e Anya fomos para um lugar onde crianças poderiam fazer ilustrações "(desenhos)".

Enquanto o papai conversa com a mamãe Yor, eu e Anya deixamos nossa imaginação se soltar, assim desenhando algo que somente eu e ela saberíamos o que realmente significava.

E depois do papai tentar adivinhar o que era as silhuetas do desenho de Aiko e Anya, acabou que o papai decidiu que iríamos ao alfaiate.

Eu estou tão feliz em ir lá.

Quando chegamos Aiko e Anya foram vestir suas novas vestis, eu definitivamente amei minha roupa nova, que há alguns dias atrás eu tinha tirado minhas medidas para o mesmo ser feito.

                        Roupa de Aiko☝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Aiko☝

A roupa de Anya tbm é muito bonita. Ela ficava muito bem vestida com as roupas que as costureiras desse alfaiate faziam.

Enquanto esperava meus papais terminarem o que estavam fazendo, sinto alguém me cutucando atrás.

Quando me viro me dou de cara com a moça de cabelos ruivos!

Ela estava agachada no chão para ficar do meu tamanho,ela parecia bem feliz em me ver, e eu também estava bem feliz em vê-la.

Moça/R- Olá senhorita Aiko. (Falou assim que me viro para a mesma) - espero que tenha gostado do vestido que fiz especialmente para a senhorita. (Disse dando um sorriso de leve para mim)

Eu peguei em suas delicadas e macias mãos e a dei um grande sorriso de olhos fechados, querendo dizer que eu havia gostado do vestido que a mesma fez para mim.

𝐈𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐚 𝐀𝐧𝐲𝐚 - sᴘʏ×ғᴀᴍɪʟʏOnde histórias criam vida. Descubra agora