Capítulo 1

2.2K 204 30
                                    

Severos já estava no seu último ano, mais ainda não tinha um alfa. O motivo disso ele já tinha sua suspeita quem seria e não queria ter a certeza, como lidaria com o fato de que seu alfa era a pessoa que mais lhe atormentava desde o primeiro ano. Quem e esse alfa se não James Potter.
Desde que entrou em Hogwarts James o atormenta, ele não pega leve nem por ele ser um omega, mesmo que Severos não seja do tipo delicado e que precise de proteção constante.
E apesar de James nunca o machucar fisicamente, ele sempre o humilha.

Como Severos desconfia que James e seu Alfa?

Normalmente o cheiros dos alfas o enjoam, todos sem exceção, alguns mais que outros, mais todos os fazem passar mal. Um dia James numa de sua brincadeira ficou muito perto, e ao envés dele passar mal ele se sentiu completo, ao sentir o cheiro de James, Severos se sentiu aconchegado, feliz e até mesmo excitado oque nunca havia acontecido antes, mais e claro que essa paz duro pouco , porque logo James o empurrou com força no chão.
Depois de levantar ele foi pesquisar e leu que essas reações acontecem quando se encontra seu alfa. Desde então ele se recusa a aceitar a poção, não perdoaria James por humilhar de tantas formas, pra depois passar sua vida feliz carregando seus filhotes, e James também nunca teria filhotes já que nunca encontraria seu omega.
Ele já tinha aceitado que passaria o resto de sua vida sem uma família, sem alfa e sem filhotes.
            ___________________

O fim do meu último ano se próxima, eu vou começar a me especializar em poções e talvez trabalhar em um hospital pra fazer as poções médicas.
Só mais alguns meses e não terei que aguentar professores e esse lugar que ao mesmo tempo que foi meu sonho e meu pesadelo.
Estava saindo da biblioteca, já estava quase no toque de recolher, quando sinto o cheiro dele, do meu alfa.
Tento correr mais rápido mais sinto me segurarem pelos braços e derrubo meu material no chão.

-Olha achamos uma cobrinha perdida. -James diz se aproximando de mim, e segurando meus braços está Sirius e Peter.

-James vai logo não quero pegar detenção denovo essa semana. - diz Peter do meu lado

-Isso mesmo James, Remus está no quarto e eu estou com saudade.- diz Sirius apresando James.

Não estou gostando nada disso, oque James quer dessa vez, mais não importa mesmo que ele me bata, logo não terei que ver meu alfa novamente.

-Já vai gente, calma.- diz James pegando algo no bolso sua calça, quando eu vejo o vibro com o líquido de cor Rosa brilhante começo a puxar meu braços imaginando oque eles querem fazer.

-Oque pensa que vai fazer com isso Potter, ficou louco? - digo rezando pra Merlin me salvar

-Calma ômega vai ser rapido já que vamos confirmar que você vai morrer sozinho e sem filhotes. - James segura meu rosto com força e põe a poção na minha boca eu até tentei não engolir , mais do jeito que eles me seguravam eu não consegui e engoli o líquido.

Sirius e Peter me soltaram e eu caí no chão e senti meu corpo formigando eu não ouvia mais oque eles estavam falando, só senti uma corrente de luz puxar meu pulso e indo em direção ao Alfa, não conseguia ouvir oque ele diziam, mais eles se calaram quando a luz foi até o pulso de James.

-Omega? - sentia vários sentimentos nessa única palavra de James. Mais sinceramente não me importava, isso foi a gota d'água pra mim.

Eu ainda estava no chão ajoelhado, respirei fundo e comecei a catar meus livros que estavam no chão.

-Você já sabia disso não e Severos? Eu estou aqui tentando entender oque está acontecendo e você está agindo como se não fosse nada importante. - me levantei e olhei pra ele, ele estava agitado e eu conseguia ver algumas lágrimas escorrerem dos seu olhos, olhei para o lado e percebi que só estávamos nós ali.

-Eu já tinha minhas desconfiança, mais nunca consegui ter certeza já que não tinha tomado a poção, mais não se preocupe Potter, por mim ninguém vai ficar sabendo , sua imagem não será manchada. - quando eu ia passar por James ele segurou meu braço.

-Doque você está falando? Você e meu ômega tem que ficar comigo, você carregará meu filhotes , só você pode fazer isso. - James estava abalado por algum motivo que não consigo entender e pouco me importa, só quero ir pro meu dormitório e esquecer isso.

-James vou falar uma vez, e quero que preste bem atenção, eu não aceito você como meu alfa. Por mim se eu nunca mais olhar pra você e pouco. Eu te odeio, nunca carregarei seus filhotes. Eu já estou bem com o fato de que nunca terei uma família. Acho bom você aceitar esse fato também.

James parecia que entraria numa crise de choro a qualquer momento. Então eu queria estar o mais longe possível.

-O fato de você saber disso agora não muda nada entre nós. Bom na verdade muda, por você ter me feito tomar essa poção eu te odeio ainda mais se e possível. Eu não quero te ver James , e não se esqueça. -  cheguei perto do ouvido dele e falei bem claro- Eu nunca vou te aceitar como alfa , nunca.

Sai daquele corredor o mais rápido que consegui , fui direto tomar banho,e assim que sentei na cama tomei uma poção de sono sem sonhos...
James sabe que sou o ômega dele, mais nada vai mudar ... Pouco segundo depois estava já dormindo o sono merecidos...

Até o próximo capítulo,  😘
(Não revisado)

I don't accept you... (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora