Quebra de tempo
Severus
Estava quente e confortável na minha cama. Mesmo estando feliz nunca me sentia completo. O vazio no meu peito era persistente.
Depois que sai de Hogwarts fiquei alguns meses na mansão Malfoy antes de ir estudar poções médicas na Austrália. Lá fiquei quase 3 anos me aperfeiçoamento e agora voltei para Londres onde trabalho no Sant Magnus preparando as poções.
Não era muito de interagir com as outras pessoas, mais tinha Alex um medibruxo que sempre tentava puxar conversa comigo. Depois de um tempo ele começou e me dar cantadas nadas discretas e me chamar para sair, até que um dia depois de uma conversa com Lucius eu decidi aceita.Foi difícil no começo meu omega se recusava a aceitar qualquer toque dele. Mais ele não desistiu principalmente depois que contei minha história com James.
Falando nele faz anos que não ouço se quer falar sobre ele, soube que ele não havia casado com ninguém ainda. Mais tenho certeza que no caso dele e só questão de tempo, ele não e o tipo que fica sem ninguém. Mais isso não importa pra mim, não quero saber sobre ele nunca mais.
Tenho Alex que e bom pra mim. Sempre cuidando de mim e se preocupando comigo. Ele e um bom homem mais mesmo ele sendo um homem maravilhoso, não consigo amar ele.
Gosto muito dele, de estar com ele. Mais mesmo assim ainda me into vazio. Porque ele não e James. Ele nunca vai ser meu companheiro destinado. Nunca seremos uma família, nunca conseguirei dar um filho pra ele, um herdeiro.
Ele não comenta sobre isso, mais ele merece encontrar sua metade.
Ele e um alfa, e mesmo ele falando que quer um vida comigo, sei que a família dele cobra um herdeiro como toda família sangue puro, e eu não posso dar isso a ele.Vamos jantar hoje, e então vou dar um ponto final antes que seja mais doloroso._________Q___D___T_______
Adiantes as poções no trabalho para que eu conseguisse sair mais cedo , estava com um estoque bom de todas as poções. Adoro trabalhar com poções médicas, graças a elas os médibruxos salvam muitas vidas. Lucius acha que eu deveria ser médibruxo , mais não acho que seja pra mim, não gosto de ter a vida de uma pessoa nas minhas mãos, não deve ser uma sensação muito boa.
Alex trabalhava com o pai administrando a fortuna da família, soube por Lucius que o pai de Alex está procurando uma beta de família puro sangue então já tá na hora da gente terminar, não sei se ele sabe que o pai dele está fazendo isso , mais e bom que tudo acabe já. Mesmo Alex sendo muito bom pra mim , sempre sendo um ótimo alfa, não consigo ser completo com ele, e difícil sentir seus toques , beijos , de tudo o pior e o cio dele. Deveria ser prazeroso , mais pra mim e quase uma tortura porque os feromônios dele me fazem passar mal. E ele casando com uma beta puro sangue , mesmo ela não sendo sua destinada ela poderá lhe dar herdeiros.
Já que alfas só podem ter filhos com ômegas se forem seus predestinados , mais ainda podem ter filhos com betas, mais alfas só sao sexualmente satisfeitos com ômegas.Alex falou que ia se atrasar um pouco que era pra mim ir na frente e esperar por ele , então sai do hospital e fui pro meu apartamento. Tomei um banho e vesti uma roupa simples.
Nada muito elegante, a ocasião não pedi nada de mais, afinal que roupa se usa pra terminar um relacionamento.
O restaurante era novo no beco diagonal , um amigo de Alex e o dono do local. Falei meu nome na entra e me conduziram pra uma mesa mais afastada, Alex sabe que não gosto de muita gente próxima , então ele escolheu um boa mesa.
Estava olhando o cardápio sem prestar muita atenção a minha volta, quando ouço alguém chamar meu nome. Quando eu olho não é nada mais nada menos que James. Ele não estava na mesa ao lado com Sirius, Remus e Peter. Ele estava de pé do lado da cadeira mais começou a andar em minha direção.
-Meu Merlin Severus e você mesmo, eu te procurei por todo o canto, mais ninguém sabia onde vocês tava, Severus por favor me perdoa. Ele falou isso se ajoelhando ao meu lado- Você não sabe o quanto me arrependo de tudo que eu ti fiz, por favor me fala oque quer que faça pra receber o seu perdão.
Uma parte de mim ficou tão em choque ao ver ele, já outra ficou com raiva por ele achar que ele merece perdão. Ele merece sofrer muito ainda.
-Senhor Potter podia sair da minha mesa estou esperando alguém e não quero que ele ti veja. Com um time perfeito Alex entra no restaurante e bem direto pra mim, quando olho pra ele , ele já me beija.
-Meu amor demorei muito? Me perdi no tempo mexendo em alguns papéis. Ao sentar Alex repara em James ajoelhado ao meu lado e fecha a cara.
-Porque você está ajoelhado ao lado do meu ômega?
James faz uma cara de espanto e lágrimas começam a rolar por seu rosto.
-Seu ômega? Diz olhando Alex enquanto lágrimas continuam a rolar por seu rosto.
_____________________________________
NÃO REVISADO , PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS.
BEIJOS , DEIXEM SUA ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't accept you... (HIATUS)
FanfictionSeveros era um omega que se recusava a tomar sua opção de localização para achar seu alfa. Mais James tinha certeza que Severos não tinha um alfa , afinal quem iria querer ele. ________ Esses personagens não me pertencem...