08:15
Pov Megan
- Megan acorda - acordo com meu meu irmão me chamando.
- Já chegamos?- pergunto me sentando no banco do carro.
- Sim filha levanta e nós ajuda a carregar as malas - minha mãe fala assim que aparece na porta do carro, me levanto saio do carro e vou ajudar minha mãe e meu irmão a carregar as malas pra nossa nova casa, assim que entramos na casa fomos em todos os cômodos ver como é a casa fui ao quarto onde iria dormir botei minhas malas no quarto e desci até a cozinha onde minha mãe está.
- Mãe quando meu guarda-roupa irá chegar?- pergunto assim que chego na cozinha.
- Filha irá chegar amanhã a tarde umas 01:45 da tarde- minha mãe me responde limpando o balcão da cozinha.
- A tá bom então, tem alguma coisa pra comer?- pergunto a ela.
- Não, eu já ia chamar você pra você ir no mercado com seu irmão- ela responde.
- Tá vou chamar ele já volto- digo subindo as escadas.
- Jad a mãe falou pra gente ir no mercado- digo depois que bato na porta do quarto dele.
- Tá calma aí- diz ele abrindo a porta, descemos as escadas e fomos até onde nossa mãe.
- Tá aqui a chave é o cartão e a lista do que é pra comprar comprem coisas pra vocês tamebm mas não vão me falir hein- diz ela entregando a chave do carro pro meu irmão e o cartão é é lista pra mim.
- Tá bom dona Julie- digo fechando a porta de casa, entramos no carro e meu irmão dirige até o mercado chegamos no mercado e fomos comprar as coisas.
- Jad você sabe se a mãe já matriculou a jente na escola nova?- pergunto a ele.
- Pelo oque eu saiba ainda não acho que ela vai matricular a gente amanhã- diz ele olhando algo no celular.
- Uffa pelo menos amanhã eu não vou acordar cedo- digo pegando um macarrão.
- Faço suas palavras as minhas- diz ele sorrindo.
Compramos as coisas e fomos ao caixa pagar, pagamos e fomos embora chegamos em casa arrumamos as comprar e eu fui pro meu quarto tomar um banho pois como ainda estava cedo estava pensando em ir ver a cidade com meu irmão, entrei no banheiro tomei um banho fiz skin-care e vesti uma roupa fiz uma maquiagem básica
Roupa e maquiagem⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ astray and you☆
Fanfiction》Onde Megan muda de Cidade com sua família e acaba acontecendo muitas coisas que ela nunca imaginou que aconteceria, se apaixonar, criar novas amizades, festas, drogas, bebidas, brigas, entres outras coisas quer saber onde essa história vai dar? Só...