Assim que o menino chegou na nossa pesa ele sentou ao meu lado e disse.
- Olha só uma nova putinha -diz ele se referindo a mim.
- Vai embora Nate -diz Rue.
- Não liga pra ele amiga -diz Jules.
- Olha aqui garoto quem você pensa que é? Você sai de seila onde pra vim aqui me chamar de puta! -digo me levantando.
- Olha o jeito wue você fala comigo sua vadiazinha de merda -diz ele apertando o meu braço.
- Me solta garoto -digo tentando me soltar, nessa hora o refeitório inteiro já tava olhando pra gente.
- Você não encostar um dedo na minha irmã -diz meu irmão segurando o braço do garoto.
- Olha só outro fracassado -diz o garoto.
- E sério Nate sai daqui ninguém te chamou -diz Rue se levantando.
- Eu não saio daqui até mandar a real pra essa vadiazinha -diz ele me encarando.
Eu não sei da onde eu tirei forçar pra dar um murro nele mas eu dei, minha mão ficou doendo ficou mas valeu a pena.
- Você não passa de uma adolescente fracassado que precisa humilhar os outros pra se sentir melhor -digo.
- Você vai ver sua puta -diz ele se levantando mas meu irmão entra na minha frente empatando dele me bater.
- Oque foi o papai e a mamãe não te dão atenção em casa é? -digo.
- Você sabe que bater em mulher é crime né? -diz meu irmão.
Depois disso o diretor apareceu no refeitório mandando eu meu irmão é Nate para diretoria.
- Olha diretor e o seguinte eu estava de boa mo refeitório quando esse doente mental veio me xingando -digo já com raiva.
- Ela me deu um soco -diz Nate.
- Você mereceu -diz meu irmão.
- Chega vocês já deu de briga, Megan e Jaden primeiro dia de aula e vocês já arrumaram briga -diz o diretor.
- Mas diretor foi ele que começou -digo me alterando.
- Deixa que depois eu lido com ele, vou mandar um bilhete para a mãe de vocês e espero que isso não se repita -diz ele.
Assim depois disso nos saímos da sala do diretor só seixando ele é o Nate e fomos pra nossa sala de aula, é assim foi aula tédio aula e mas aula é tédio quando bateu o sinal pra ir embora eu agradeci a Deus, estava esperando meu irmão na saída da escola quando Rue Jules e uma menina Morena apareceram.
- Oi Megan tá tudo bem depois do ocorrido? -pergunta a morena.
- Oi tá sim, como é seu nome? -pergunto.
- Ah e desculpa minha falta de educação eu sou a Lexi prazer -diz ela.
- O prazer é todo meu -digo sorrindo.
- Ele também dez isso comigo, mas foi em uma festa -diz Jules.
- Caraca esse cara tem sérios problemas -digo rindo.
- Sim foi muito maneiro quando você deu um soco nele, foi demais a cara que ele fez -diz Rue.
- Sim mas minha mão ainda tá doendo, nem sei dá onde tirei forçar pra bater nele -digo olhando pra minha mão.
- Megan me dá seu número pra gente conversar -diz Jules.
- Claro -digo anotando meu número.
- Depois me manda -diz Lexi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ astray and you☆
Fanfiction》Onde Megan muda de Cidade com sua família e acaba acontecendo muitas coisas que ela nunca imaginou que aconteceria, se apaixonar, criar novas amizades, festas, drogas, bebidas, brigas, entres outras coisas quer saber onde essa história vai dar? Só...