Four

133 4 0
                                    

Ep especialmente para vividojavon 💕



06:30
Pov Megan

Acordei com o despertador tocando me levantei fui ao banheiro tomei banho fiz minha skin-care, e vesti essa roupa.

Sua roupa⬇️

( Imagine sem o bonê e se ñ gostou imagine outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imagine sem o bonê e se ñ gostou imagine outra.)

Saio do quarto com meu celular e minha bolsa vou para o andar de baixo onde minha mãe e Jad estavam.

-Bom dia -digo chegando na cozinha.

-Bom dia filha.

- Bom dia Meg.

Termino o café da manhã espero meu irmão e assim fomos pra escola.

Quebra de tempo

tinha batido o sinal pra irmos embora estava esperando a Rue para a gente ir na casa desse amigo dela.

-Oi cheguei -diz ela ofegante pois ela veio correndo.

-Oi vamos? -digo guardando meu celular.

- Claro.

- Oque você vai fazer na casa desse seu amigo? -pergunto.

- A nada demais -diz ela.

- bom então -digo.

- vou avisar logo, tem um garoto da sua idade ele não é social então não fale com ele se não quiser levar uma patada -diz ela.

- Uau bom então, me diz como ele é pra mim não confundir -digo.

- Ele é um pouco mas alto que você, cabelo raspado, duas tatuagens no rosto, e vive com a um fechada -diz rue.

- Oque? Duas tatuagens no rosto! -digo.

- E pois é depois de um tempo você descobre o por que -diz ela.

- bom -digo.

Assim que chegamos rue bate na porta olha pra uma câmera que eu nem tinha visto antes e da o dedo do meio, demora um tempinho um ruivo abre a porta.

- Oi rue, Oi? -diz o ruivo.

- Oi Fez essa é a Megan, Megan esse é o fezco -diz rue.

- Oi fezco -digo simpática.

- Podem entrar -diz ele dando espaço pra gente entrar.

- Megan senta no sofá eu vou ali pegar umas paradas com o fezco e rapidinho -diz rue.

- bom então -digo me sentando.

Rue e Fezco somem pelo corredor e eu fico sentada no sofá, tiro meu celular da bolsa e fixo mexendo.

- Quem é você? -diz um garoto.

- que susto, eh sou amiga da rue esperando ela -digo olhando para o garoto, lembrei das características q a rue disse do garoto um tempo atrás.

- Hum -diz ele indo para um outro cômodo.

Fiquei esperando a rue depois de alguns minutos ela aparece na sala com Fezco do lado dela.

- Bora peguei a coisa que eu queria -diz ela.

-, tchau fezco -digo pegando minha bolsa.

- Tchau Megan -diz fezco.

Eu e rue saímos da casa do Fezco fui pra casa e ela foi pra casa dela.

















Twnny~💋















Notas da altora






-438 palavras
- Gente desculpa esses dias eu estava ocupada pois tava tendo uns eventos em que eu tive que ir para apresentação do grupo de dança que eu participo, e também estou com bloqueio de criatividade, quem tiver alguma ideia do que botar na fic o pv está aberto para ideias bjjsss
-Twnny~💋

☆ astray and you☆Onde histórias criam vida. Descubra agora