15 capítulo

3.1K 110 0
                                    

Clara on:
Depois de manda a resposta para o terro vi que tinha mensagem do russo um amigo da Ana que está vigiando a Karla para mim.
Mensagem on:
Russo: clara eu desconto que a Karla sempre vai no morro rival do alemão 2 vezes na semana. Eu vou te mandar as fotos.
Russo:foto1, foto2, foto3,foto4. Descobri também que a amiga dela a mirele que está com o moreno, está traindo ele com o subi dono do morro vizinho meu primo que trabalha lá que me falou. E também ele está suspeitando que as duas está tirando enformaçoes do terro e passando para o terro e que o filho que elas estão esperando não são dos meninos e sim dos inimigos deles.
Clara: interessante. Obrigada russo.
Mensagem of:
Depois de ver todas aquelas mensagem eu fui fui no escritório e emprimir todas as imagens da Karla no morro vizinho junto com a amiga. Passei o vídeo da Karla transando com o inimigo do terro para um pendraive. Agora eu vou me vingar do terro e do moreno por ter feito tudo isso comigo e com minha prima e meu amigo. Eu não vou contar para ninguém do que eu sei por enquanto.

Duas semanas depois
Terro on:
A clara me respondeu muito grosseira e o que me deixa mais apaixonado. Eu estava na boca quando du nada teve uma invasão.
Moteno:pega o colete e o fuzil a penha tá invadindo aqui .-pego meu fuzil e meus mantimentos visto o colete e saio da boca. Entro em um beco e tem 1 dos meus contra 2 do rival meto bala nós dois e me junto com o vapor. A barulho de explosão era muito forte perto da casa da tia Vanessa. Logo eu vejo o Carlos sair de lá com o colete e o fuzil com uns 30 homens armados até o talo.
Carlis: eu não vou deixa você na mão em um momento tão difícil. -me junto com ele e atiramos em cinco pau mandado.

Clara on:
Já se passaram duas semanas e eu descobri que a penha vai invadir o Alemão com tudo. Mandei mensagem para o meu pai falando sobre ele me perguntou o por que eu já sabia mais eu não quis falar nada agora  .eu descobri que a Karla é a x9 da história junto com a amiga dela e que sim o filho que elas estão esperando não são dos meninos. Mandei pelo corrnho todas as informações sobre a Karla para o terro. Estava eu a Ana e o drigo na cidade dando um passeio quando 4 homens armados sequestro agente, agente até tentou sair mais doparam agente.

Terro on:
Já está quase 2 horasde tiroteio e nós estamos ganhando quando eu estava indo para um beco um filho da puta me dá um tiro no braço. Logo o Carlos chega e mata ele. Depois disso só escutamos os fucios dos tocando e sinal que eles já foram.
Estávamos eu o Carlos e moreno indo para boca resolver os problemas dos que se foram.
Terro:Carlos como vc soube que ia ter invasão. E como vcs entraram aqui.
Carlos: eu entrei no carro falando que a Vanessa está passando mal e os meninos veio uns no meu carro e outros por trás do morro. E não fui eu que descobri foi a clara não sei como.
Moreno:terro deixaram essa encomenda para você.
Terro:quem?
Moreno:não tem nome só tem dizendo que é da shoop.
Terro:eu não pedi nada na shoop.
Carlos:abre. -abri a caixa e tinha uma carta escrita olha sua "fiel te  traindo  ai o . O filho que a Karla e a mirele  esta esperando  não é seu e nem do moreno e sim do seu inimigo o RATO E DL . vc deve está bastante  puto kkkkk queria está aí para ver sua cara de decepção ". Depois de ler aquela carta vi as fotos e depois vi o vídeo da Karla transando no meu morro e pelo lugar é  em beco enfrente a casa da tia Vanessa.
Terro:a clara que me mandou isso esse beco fica enfrente a casa da tia Vanessa.
Carlos: é mesmo  .
Vapor: terro a Karla está no pontinho junto com a amiga diz elas que perderam o bebê.
Terro:a criança nem minha era. Pega as duas e bota na salina. -o celular do Carlos toca ele atende e depois desligado desespero. 
Carlos:terro é o rato. Ele sequestro as minhas filhas e o Rodrigo.
Terro: puta que pariu e agora.

Grávida aos 16 Anos Onde histórias criam vida. Descubra agora