Clara.
Cheguei na casa do terro e o mesmo estava chorando no sofá. Cheguei perto dele.
Clara:terror - ele me olha.
Terror:aconteceu alguma coisa?- fala e depois funga.
Clara:vai tomar uma banho pra esfriar a cabeça e fica suza que não aconteceu nada. -ele se levanta
Terror:vou levar o Theo comigo. Vai dormir aqui?
Clara:vou dormir aqui. Vai lá vou fazer uma janta- ele se levanta pega o Theo do meu colo e sobe. Vou pra Cozinha e faço uma lasanha e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate ,escuto o terro descer à escada e vim pra cozinha.
Terror:o Theo dormiu- ele fala e fica olhando para a cadeira.
Clara:fiz lasanha só tô esperando assar ,tô indo tomar banho olha a lasanha aí no forno
Terror:tá bom-eu saio da cozinha e subo para o quarto e tomo um banho .saio do banho e visto um conjunto de dormir e deço para cozinha vendo o terror colocar a lasanha na mesa que está arrumada.
Clara:terror Eu preciso conversar com você- ele me olha e se senta na cadeira e eu me sento enfrente a ele da cadeira só lado.
Terror:pode falar, só não quero que você tire meus filhos de mim porque você não sabe do que sou capaz.
Clara:calma não é nada disso. Eu quero conversar sobre nós. Desdo dia em que eu vi você na sua sala com outra eu me sinto mal ,ainda mais por que eu confie em você. Eu fiquei abatida com tudo aquilo e nem qui ouvir o teu lado da história.
Terror:bom na quele dia está tendo uma resenha com meus vapor, aí eu estava bêbado e chapado quando um deles ficou quero ver você pegar ela, eu falei que não por que sou comprometido, aí eu fui pra minha sala e e fumei mais ainda aí a aquela mina entrou na minha sala e tirou a roupa ai ele falou que eu tinha que me satisfazer, ai- começou a chorar- eu falei que estava precisando já que você não queria ter comigo- um lágrima sai do meu olho - me desculpa Clara eu só quis aproveitar o momento sem me lembrar das consequências e ainda mais drogado eu não devia ter te traído-chorou mais ainda.
Clara:nossa eu...eu estou sem palavras. Olha terror eu não queria transa com você por que eu fiquei com medo por que da última vez aconteceu isso- boto a mão na minha barriga- mais eu fui ao médico e ela me falou que não corre risco de ter outro bebê em uma gestação e que pode transar na gravidez mais com cuidado para não machucar o neném. Eu vou falar o que meu coração sente.
Terror:Clara o que vou falar agora com você é a pura verdade. Eu sou louco tão louco vc me deixou louco de amor. Eu te amo Clara você me aqueceu no calor dos seus braços quando eu estava nos meus tempos de crise. Eu te amo com todas as minhas forças eu amo você e nossos bebê-bota a mão na minha barriga. Volta pra mim minha princesinha -chorei na parte "volta pra mim minha princesinha " uma parte da letra da música que ele fez pra mim.
Clara:Claro que eu volto meu princesinho- agente se abraçar e se beija📌oi meus fanfiqueiros (a) gostaram do capítulo de hoje, gente a clara voltou para o terro e vai vim mudanças boas e ruins por aí em. 📌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida aos 16 Anos
WerewolfOi gente sou a Clara tenho 16 anos e morro com minha mãe no Alemão. Eu não gosto de ir aous bailes e também não sou de sair muito ,sou na minha não gosto de briga. Minha mãe de tudo para me ver feliz e eu sou grata por tudo eu amo muito ela ela me e...