capítulo 25

2.2K 85 5
                                    

Clara:
 
Acordo e vejo o terro brincando com o Theo.
Clara:o que você está fazendo aqui?
Terro:vim ver meu filho que estava chorando. Já estou saindo. Quando quiser conversar é só me chamar. Vc também precisa ouvir minha parte. - fala e sai do quarto com o Theo. Eu resolvi ir Passar um mês na casa do meu pai até eu me sentir bem. Levanto da cama e tomo um banho bem gelado molhando meu cabelo.
(.....)
Clara: terro eu vou passar alguns dias na casa do meu pai e vou levar o Theo. Não se preocupe eu trago ele para vc para passar um dia com você. Vai ser melhor para nós dois esse tempo para agente refletir se vamos ficar juntos ou vamos nós separar. -falo firme e forte com lágrimas nós olhos olhando para ele.
Terro: tudo bem eu respeito sua decisão e Vai ser melhor para nós dois mesmos. Eu sei que eu errei. -fala triste
Clara: eu vou amanhã cedo. Espero que você pense bem na suas decisões e ações. Você é uma pessoa incrível mais precisa ser mais responsável pelos seus atos. - pego o Theo do colo dele e vou para o quarto bota ele no berço  e deito na cama para refletir e acabo dormindo.

(......)
Terror

Eu sou um merda como eu vou trair a mulher que eu amo mãe dois meus filhos. O pior é que eu não me lembro de nada direito, só lembro que eu estava bebedo como os crias e a Bárbara um mina que está morando no morro agora entrou na minha sala.  Ela fala que quer ficar comigo mais eu recuso ela fica lá falando no meu ouvido e eu falando que tenho mulher du nada ela senta no meu colo e eu a empuro e ela cai no chão , bebo minha cerveja e 2 minuto depois começo a ficar meio estranho e chamo a mina para meu quartinho e falo pros crias que a farra acabou. A Bárbara já vai tirando a roupa e deitando na mesa com as pernas abertas. Fodo a mina e escuto a porta abrindo e veja a Clara e o Theo no colo dela, fudeu ela fala uns bagui lá e sai chorando. Mds o que eu. Tomo um banho e lembro de algumas coisas lembro da cervejas e chamo o moreno na minha sala que me deu mil cer mão e falou que vai manda a morena conversa com a clara . O moreno falou que viu a Bárbara conversando com um vapor meu e ficou meio nervosa. Isso tá estranho.

Grávida aos 16 Anos Onde histórias criam vida. Descubra agora