Kat- Oi, posso saber o que um cara bonito como você faz aqui sozinho? - Tomou um gole de sua bebida.
??- É por que você quer saber?
Kat- Pessoas como você tem que ter companhia, não acha?
??- Acho... Então o que acha de me fazer companhia? - Perguntou, sorrindo de forma maliciosa.
Kat- Adoraria!
Se sentou junto do mesmo em uma cadeira vaga ao seu lado, e chamou o Barman.
Depois de beber um pouco, Katsuki pediu mais um Drink.
Kat- Mais uma dose, por favor!-
E isso se repetiu, por mais três vezes, porém ele não pedia para si, pedia para o homem ao seu lado.
Quando aquele homem já estava completamente bêbado, Bakugou sugeriu que se retirassem e fossem para um lugar mais reservado.
Kat- Uau, que carro bonito... Tanto quanto você!
O homem de cabelos pretos sorriu maliciosamente.
??- É por que você ainda não viu o resto.
Entraram no carro, então aquele homem o beijou.
Ele estava com nojo, Mas foi praticamente obrigado a corresponder.Quando perceberam o carro parou em frente a um motel de luxo.
??- Oque você acha gracinha?
O loiro apenas sorriu ladino,e se pronunciou.
Kat- Ótimo!
(●●●)
Logo após entrarem no quarto, Katsuki se direcionou ao banheiro,e pensava.
Não queria fazer aquilo.
Não mesmo!Mas ele faria qualquer coisa por quem amava.
Qualquer coisa mesmo.
Concluiu que estava demorando demais, então deixou sua roupa em um canto do banheiro, colocou a toalha em volta da cintura.Suspirou.
Murmurou algo como " É agora."Após sair do banho, viu aquele homem sobre a cama, já estava apenas de calça.
Aqueles nojento, asqueroso!
Katsuki queria mata-lo de uma vez, Mas sabia que teria que ter paciência.??- Pronto?- Fez uma expressão não muito inocente.- Porque eu estou...
Agarrou Katsuki e o beijou.
O beijo mais nojento de todos.
Com gosto de vodka.
Eca.Katsuki o agarrou pela nuca e o colocou na cama por baixo.
??- Oque você vai fazer agora~?Kat- Você vai ver~...
Bakugou foi ao banheiro e procurou a calça que estava usando antes.
"Droga, Cadê?!"
Assim que achou, tirou uma pequena adaga.Voltou para a cama, onde o outro o esperava com os cotovelos apoiados na cama.
Kat- Eei... Você sabe o que eu tenho aqui~?
Olhou ladino para suas mãos que estavam escondidas atras de suas costas.??- Ficaria muito feliz se me mostrasse~
Kat- Feche os olhos, não vai se arrepender~
Katsuki sobe em cima do mesmo e então...
Kat- MORRA SHINDO, SEU VERME!!
Em um movimento rápido Katsuki faz um corte em seu pescoso, porém não consegue o que queria, Shindo empurra o loiro, o fazendo cair.
Shi- De-Des- Cof, Cof,-- Shindo se engasgava com o próprio sangue.-- Desgraçado!
Shindo arremessa uma taça de vinho, que acertou o peitoral de Katsuki, o machucando.
Kat- FILHO DA PUTA!
Quando Katsuki estava pronto para lhe machucar mais uma vez, Shindo começou a tossir e se engasgar com o próprio sangue.
E então..
Morreu.Kat- Finalmente, Esse desgraçado...
O loiro começou a limpar o lugar -- Pois estava sujo, com muito sangue-- Então depois de um banho, arrastou o corpo de Shindo até a porta, assim seria difícil algum funcionário entrar ali tão cedo.
Saiu pela janela.
Agora o amor de sua vida estava livre.
Ele seria foragido, ou até mesmo, um mistério.
Agora, SEU amor teria direito, direito de escolher quem amar.
Seu Izuku, agora estava livre.O loiro sorriu com estes pensamentos, enquanto corria pelos becos.
Isso soa, interessante...
_________________________________________
Eba! Primeiro capítulo concluído!
No próximo capítulo, você vai entender um pouco mais... Dêem uma estrela! Se gostou é claro!! Flores do Mikael, para você!!💗😁💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele.
RomanceO que fazer quando um antigo amor se desperta, e um dos parceiros está em um casamento abusivo? O que fazer quando o amor de sua vida não pode escolher quem amar? Cometer um assassinato?! Pode parecer estranho, mas era a resposta correta.