Naquela noite fria e cheia de estrelas Katsuki Bakugou havia matado alguém. Não se arrependia.
Fez o que fez, por alguém que amava! E faria de novo.
Ele caminhava pelas ruas, indo de encontro a Midorya.
Os dois marcaram de se encontrar em um restaurante, o qual era muito famoso na região.Bakugou entrou no local, preucurando uma certa cabeleira verde.
Ao identificar o menor, foi em direção ao mesmo, que estava de costas a porta.O loiro chegou perto e tapou seus olhos por trás.
Kat- Adivinha quem é...
Izu- Noooossa, nem faço ideia de quem seja- Disse irônico e o loiro sorriu.- Deixe-me chutar, Hmmmm.... Kacchan?! Será? --Colocou sua mão sobre a do maior e a tirou de seus olhos-- Aha! Eu acertei!
Kat- Pois é!Acertou mesmo Nerd!
O loiro se sentou, e então fizeram um pedido, ficaram quase 30 minutos conversando normalmente, como se se nunca tivessem deixado de ser amigos, como se nunca tivessem deixado de ser amantes...
Mas então,Deku resolveu falar;
Izu- Kacchan.. V-você conseguiu?---
Perguntou tímido, afinal, ele não estava falando de uma coisa qualquer.Kat- Deku... Eu prometi que faria, nao prometi? Então eu fiz, e por você, faria de novo!-- Disse sério, olhando para as esmeraldas(vulgo olhos de Izuku)
Izu- Então eu...? --- Não conseguiu completar a frase, pois lágrimas escorriam sobre seu rosto. Sim.Lágrimas de felicidades. Sorriu mostrando os dentes- Então eu estou livre Kacchan?! Livre Enfim!
Kat- Sim Deku, agora você está livre... Mas -- Sempre tem um " Mas" -- Teremos que ir embora. Embora desta cidade, para o mais longe possível, pois não vão demorar para descobrirem oque eu fiz..
Izu- Claro! Eu já havia pensado nisso, por isso, já tomei algumas providências!-- Bakugou levantou uma das sobrancelhas.-- Eu conversei com um amigo meu, ele trabalho no banco, e me deu a senha da conta bancária de Shindo, Transferi uma boa quantia para a minha conta, quase tudo na verdade, mas deixei o suficiente para não desconfiarem. Também tenho casas de praias,e casas afastadas de tudo se precisarmos!
Kat- Como você é esperto Nerd... -- Recebeu em troca do elogio um sorriso.-- Mas não vai se achando não ein!!-- O esverdeado soltou uma gargalhada.-- Mas então, quando você estava pensando em nós irmos embora?
Izu- Hoje!
Kat-HOJE?!
Izu- Hoje e agora!
Kat- Mas agora tipo... AGORA?!
Izu- Sim!
Kat- E o pedido?
Izu- Que se foda o pedido! Vamos!O menor levantou da cadeira rapidamente, e Bakugou o olhou surpreso e com dúvida.
Izu- Levanta daí, vamos!
O loiro foi puxado até a saída e quando parou em frente ao estacionamento.
Kat- Qual é o seu?-- Ainda estava com a reputação desregulada, Por ter sido arrastado para fora em tanta velocidade.-- Aarg! Cansei!
Izu- Haha! O meu é o vermelho!
Kat- Tem MUITOS carros vermelhos aqui!Hahahaha, Específica Nerd!
Izu-É A FERRARI MONZA,IMBECIL! HAHA,TEM LITERALMENTE MEU NOME NELE!
Kat- CARALHO! QUE CARRÃO DA PORRA!
Izu- É, eu sei, Agora vamos embora! Uhuuuu!-- Deku correu até o carro,animado, com um sorriso perfeito.
Lindo..Kat- Ei, me espera Deku!Haha, seu besta!-- Katsuki pulou para dentro do carro, e o menor o encarou.-- Vamos?! Ou você vai ficar me admirando aí??
Izu- Você é muito convencido!
Kat- Eu posso Deku! Agora vamooos!Após Deku dar partida, eles saíram da cidade, e pegaram a estrada.
Kat- DEKU! SABE DE UMA COISA?!-
O loiro falava um tanto alto, por causa do barulho da estrada.
Izu- OQUE KACCHAN?-- Disse com um sorriso singelo, esperando alguma idiotice, vindo do maior.
Kat- NINGUÉM NUNCA MAIS VAI BATER EM VOCÊ! NUNCA MAIS DEKU!-- O esverdeado o encarou surpreso, mas depois abriu um sorriso, mostrando os dentes.
Izu- É, NUNCA MAAAAAIS!ENFIM! LIBEEERDADE!HAHA!
"Como senti falta de te ver sorrindo assim... Eu te farei meu novamente..."______________________________________
Olá! Mais uma capítulo concluído!
Bom, Eu realmente não tenho muito expectativa sobre essa fic,só fiz porque eu quero MUITO uma assim! Muito mesmo! Então, atééé
Flores da Mika😁💗💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele.
RomanceO que fazer quando um antigo amor se desperta, e um dos parceiros está em um casamento abusivo? O que fazer quando o amor de sua vida não pode escolher quem amar? Cometer um assassinato?! Pode parecer estranho, mas era a resposta correta.