Intruso

4.9K 355 76
                                    

Avisos:
- Assim como está no título e descrição da história, trata-se de uma história onde os personagens principais (Jimin e Jungkook) são MULHERES CIS. Tudo nesta história é fictício, nada é real.

Enfim, boa leitura!💙

Era hora de saída e como habitual, Jungkook esperou Jimin na entrada de sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era hora de saída e como habitual, Jungkook esperou Jimin na entrada de sua sala. Entretanto, a loira estava demorando demais então preferiu esperar na biblioteca da escola.

As suas mãos magras agarravam os seus livros grossos contra o peito de maneira com que seus dedos ficassem com as pontinhas brancas pela pressão. Sua cabeça permanecia baixa, encarava seus próprios tênis e o chão, sentindo os olhares de todos em si.

Mas não era por uma boa razão e Jeon sabia disso.

Todos ali a julgavam por ser uma garota "fora do padrão" de seu país. O que Jeon achava uma total idiotice, desde quando uma mulher precisa de ser obrigatoriamente delicada e fofa?

Seu corpo era empurrado de maneira bruta por alguns colegas, ignorando isso, continuou andando pelos corredores até chegar à biblioteca, que felizmente estava vazia. Só ali pôde notar que tinha um post-it colado nas costas de sua t-shirt larga, dizendo "me empurre".

Rasgou o papel amarelo fluorescente e o jogou no lixo. Sua paciência era enorme, mas por vezes, ela sentia que estava prestes a se esgotar.

Se sentou em uma das mesas redondas rapidamente e tirou seu material de dentro da mochila, fazendo alguns apontamentos de sua aula em silêncio.

Mas o silêncio durou pouco pois sua melhor amiga entrou no local. Ela estava extremamente ofegante, com os cabelos desarrumados e com roupa de treino. Como é possível alguém ficar extremamente bonito mesmo depois de uma aula de educação física?

- Oi Jungkook-ah, como está? - Perguntou enquanto se sentava na cadeira a seu lado, deixando a mochila em cima da mesa. - Desculpe a demora, você não atendia o celular e demorei séculos para te encontrar. - Ela riu fraco, deitando a cabeça em sua própria mochila. Como eram vizinhas, todos os dias iam e regressavam das aulas juntas. - A aula foi um saco, o professor mandou correr quinze voltas ao campo. Achei que ia morrer!

Jeon olhou mais atentamente Jimin, ela tinha as bochechas imensamente rosadas e os lábios mais vermelhos que o normal.

Desceu o seu olhar até ao pescoço da garota, que agora tinha duas marcas roxas no pescoço. Dois chupões.

- Uhm, e essas marcas no pescoço? - Sorriu torto, adorando ver a melhor amiga vermelha de constrangimento por ter sido pega no flagra. A morena sentiu um sentimento angustiante passar por todo o seu corpo como um choque, mas não entendeu o porquê. Preferiu ignorar.

- Eu encontrei uma pessoa antes de vir, por isso que demorei. - Escondeu o rosto com as mãos, rindo tímida. Jimin sempre fora muito disputada na escola desde sua chegada, ela era irresistível e encantadora, impossível não se apaixonar por alguém como ela.

I'm Better Than Him! [JikookFEM] Onde histórias criam vida. Descubra agora