Dia De Piscina

4.1K 301 37
                                    

Alô alô, avisos no fim do capítulo.

Este ficou um pouco grandinho. Vai até rolar bitoquinha heheh

Desculpem se houver erros, tenho ainda de revisar😿

Boa leitura💙

Um suspiro de derrota saiu pelos lábios rosados de Jungkook enquanto os seus olhos reviram ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um suspiro de derrota saiu pelos lábios rosados de Jungkook enquanto os seus olhos reviram ao mesmo tempo.

- Não revire os olhos para mim, mocinha! - Jimin brincou enquanto apertava a pontinha do nariz da mais nova entre os dedos, como se a repreendesse. A morena sorriu de lado, adorava implicar com a loira. - Enfim, qual eu devo levar?

Park tinha dois biquínis à frente do corpo, mostrando a sua indecisão à amiga, que revirava os olhos para provocá-la. Acontece que Jeon gostava de ambos e os dois assentavam bem na baixinha, mas a garota não aceitava um "Não sei, noona. Você fica bem com os dois, escolha o que for mais confortável".

O que Jeongguk não sabia é que Jimin não era nada indecisa, apenas gostava de saber a opinião da tatuada, como se fosse uma necessidade. Gostava de agradá-la.

- Leve o dos morangos. É fofo. - Rendeu-se, vendo o sorriso bonito surgir no seu rosto.

- Tudo bem, obrigado!

- Se apresse, unnie! Já estamos atrasadas.

Ouviu alguns resmungos da mais velha enquanto a via entrar no quarto, grunhiu baixinho pelo sono e se deitou no sofá da sala. O sítio onde iriam não era nada do seu género e era entediante, as únicas vezes que se divertiu foi quando Jimin foi consigo, já que ela anima tudo por onde vai.

- Unnie! O Tae chegou, vamos logo! - Exclamou enquanto se levantava do sofá, vendo a outra sair às pressas do quarto. Ela já tinha o biquíni vestido, na parte de baixo ela usava uns calções brancos e em cima tinha uma camisa aberta da mesma cor, deixando assim exposto o sutiã de morangos.

- Leva o protetor solar? - Perguntou e a de cabelos negros assentiu, apontando para a própria mala. - Vamos!

...

Jeon não aguentava mais estar dentro daquele carro. A viagem era de apenas duas horas, mas parecia que estavam ali à dias. O banco já não era confortável, o cinto já a apertava demasiado e a música que Taehyung escolhia irritava-a. Tudo ali a enfurecia e nem dormir conseguia pois a estrada em que estavam tinha imensas curvas e buracos, a qualquer momento o carro dava um salto e a morena acordava.

E o facto de Jeongguk odiar viagens longas de carro só piorava a situação.

- Já está farta, não é?

- É assim tão perceptível? Não queria parecer irritada logo no aniversário do Yoon. - Taehyung e Yoongi estavam no banco da frente, estavam tão entretidos na sua própria conversa e com a música alta, que nem prestavam atenção na conversa das duas. - Ainda nem sequer chegámos.

I'm Better Than Him! [JikookFEM] Onde histórias criam vida. Descubra agora