Matar Saudades

4.3K 268 9
                                    

Capítulo um pouco atrasado, mas chegouuu. 🤠

Não fiquem com raiva da Ji no início, por favor :') ao longo do capítulo vão entender as ações dela!

Desta vez a narração irá ser um pouco diferente, vai mostrar um pouco do ponto de vista de Jimin no início.

Desculpem se houver erros e boa leitura💙

Desculpem se houver erros e boa leitura💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[pov Jimin]

— Um cappuccino para a mesa dois, por favor. — Deixei o cansaço do meu corpo me vencer e sentei desajeitadamente na cadeira à frente do balcão. Minha voz saia de forma desgastada devido à correria daqueles últimos dias em meu novo emprego. — Céus não aguento mais, Hoseok! Me matem agora!

— Faz quanto tempo que você não dorme? — Perguntou ocupado enquanto fazia o café e preparava o bolo para outro cliente. — Parece um zumbi.

— Obrigado pelo elogio. — Reviro os olhos e o mais velho me estende a bandeja com os pedidos. Levantei contrariada e fui até à mesa indicada, voltando logo em seguida para trás do balcão, junto de Jung. — Estou fazendo os dois turnos à três dias seguidos e ainda tenho a faculdade.

— Como consegue ficar sem dormir durante três dias, garota? Vai para casa agora, eu cubro seu horário! — Exclamou enquanto abanava as mãos na minha direção de forma extravagante, dei um beijo na sua bochecha e rapidamente junto o meu material. — Mas porque essa vontade tão repentina de começar a trabalhar? Seus pais pagam a sua faculdade e a casa que divide com Jungkook, aconteceu algo que eu não saiba?

Prensei os lábios de maneira pensativa. Deveria contar-lhe?

Hoseok era meu amigo à anos, eu confiava nele mas ainda não me sentia confortável para lhe contar.

— Desculpa se fui invasivo. É que, sei lá, você anda meio estranha ultimamente. Fiquei preocupado.

— Oh, não Jung! Não é isso! — Me apressei em dizer, para que o mesmo não ficasse com uma ideia errada da situação. — Aconteceu algo sim, mas não diretamente com os meus pais. Honestamente, não me sinto confortável em dizer agora....mas talvez mais tarde eu consiga contar. — Olhei em volta, para ter certeza que não tínhamos nenhum cliente por atender. — Por favor, não fique chateado.

— Porque eu ficaria chateado, idiota?! Não precisa de se forçar a contar algo se não se sente confortável. — Abraçou-me discretamente, pois ainda estávamos em habiente de trabalho. — Mas se precisar de algo, me diz, 'tá? Estou aqui.

Hoseok era demasiado precioso.

A verdade era que esta semana havia sido bastante...digamos que, confusa e arrebatadora.

Na noite em que beijei Jungkook, ela adormeceu mas eu não.

Não conseguia simplesmente dormir com o tanto de sentimentos e pensamentos que rondavam a minha mente. Felicidade, desespero, medo, amor. Fiquei a madrugada toda observando-a dormir e passando os dedos por seu rostinho sereno e cabelos escuros, para que não me esquecesse daquela imagem no futuro.

I'm Better Than Him! [JikookFEM] Onde histórias criam vida. Descubra agora