Era a manhã da primeira excurssão escolar desde que as aulas haviam voltado. Harry poderia dizer que estava animado, porém nervoso era a palavra mais adequada. Ele veria Louis e, pensando com absurda sinceridade, não estava preparado pra isso. Louis era um de seus melhores amigos.
E Harry acha que está apaixonado por ele.
Ele não sabe dizer exatamente como, e nem porquê, mas seu coração entrava em êxtase quando o de olhos azuis estava por perto. Era uma junção de paz tremenda com todos os fogos de artifício do mundo explodindo em seu peito e em seu âmago. Isso vinha acontecendo há algum tempo e, mesmo que Harry tentasse ignorar, só ficava cada vez mais forte.
Não fazia sentido, mas o rosto e a personalidade de Louis poderiam ser descritos por Harry em absolutos detalhes. Céus, como Harry amava esses detalhes.
Louis era dono de uma personalidade deslumbrante. Ele era gentil, carinhoso, engraçado e carregaria Harry em seus próprios braços apenas por ver aquele típico beicinho manhoso se formando na face leitosa. Louis era popular e lanchava com Harry todos os dias. Harry, um ser de timidez tremenda e que fala apenas o necessário, um tom de voz mais doce do que qualquer mel já feito, - era assim que Louis o enxergava - achava que o mais velho fazia isso como um favor. E ele era tão, tão grato por ter Louis em sua vida.
Sabe, talvez fosse isso. Talvez fosse gratidão, uma tão tremenda que acabou sendo mal interpretada por Harry.
Harry estava quase se convencendo disso.
Até que Louis o beijou.
E ele poderia jurar que seus batimentos cardíacos tinham parado por completo.
✨
olá, docinhos! então, este foi o prólogo de BTEO, o que acharam? lembrando que isso pode ter acontecido num momento mais a frente da história, mas deixarei como surpresa a resposta... 👀
o primeiro capítulo já está sendo escrito e eu irei postá-lo em breve, portanto não se esqueçam de adicionar BTEO à sua biblioteca para não perder nenhuma das notificações, fora que me ajuda muito! comentem, curtam e se sintam livres para me seguirem no twitter! adoraria interagir com vocês por lá também :) /91louigostoso é o meu user!
amor e amor,
nunu 🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belonging To Each Other - l.s (fetus).
RomanceHarry Styles é um adolescente comum. Bom, é assim que ele se enxerga - na verdade, até poderia dizer que é um bocado sem graça, - vivendo uma vida monótona. Ele gostava assim. Harry gostava de muitas coisas. Tacos, girafas, livros com histórias de a...