• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •
Aviso: Terá muitas passagens de tempo e se estiver ruim me desculpem, eu apenas perdi o espírito criativo dessa fic, mas espero realmente que gostem e que deixem seu voto e claro comentários.
Boa leitura!
•
Harry estava completamente ansioso, seu alfa não estava diferente eles iriam se casar em apenas três dias e estavam Dan os toques finais nos detalhes dos preparativos mais Harry do que Louis que apenas concordava com tudo que seu ômega dizia.
Ninguém poderia o julgar, afinal ele não tinha um gosto tão bom quando o de Styles, ele aprendeu a apenas concordar com o ômega já que ele perguntou qual guardanapo o mesmo preferia, branco perola ou branco com rendas, ele escolheu o de rendas mas foi ignorado e o ômega disse que o de cor perola combinaria mais.
Louis suspirou cansado quando chegaram em casa depois da última prova de suas roupas eles foram jantar no restaurante preferido deles e em seguida foram resolver mais coisas do casamento. Eles estavam chegando às 21h totalmente exaustos e sem forças tomando apenas um banho rápido e caindo mortos na cama.
- Querido, meus pés estão doendo tanto de andar hoje me faz uma massagem? - Harry tinha um biquinho nos lábios completamente manhoso.
- Claro meu bem. - Louis deu um selinho nos lábios cheios do ômega e se sentou pegando o pé pequeno do mesmo e iniciando uma massagem.
Louis poderia estar o mais cansado possível, mas ele jamais negaria nada ao seu doce pecado o alfa deu um beijinho na sola do pé do ômega que deu uma risadinha. Tomlinson o amava tanto que era inimaginável o tamanho de seu amor por aquela pequena e doce criatura.
- alfa você já fez ou começou o seus votos? - Harry perguntou, dando um suspiro quando o de olhos azuis precionou o polegar no centro de seu pé.
- Não preciso já tenho tudo o que quero falar gravado de cor em minha cabeça. - Louis sorriu pegando o outro pé do ômega fazendo o mesmo que havia feito no outro.
- Você vai acabar esquecendo. - Harry falou, dando um gemidinho satisfatório, ele estava tão relaxado com aquela massagem.
- Não vou amor. - Louis beijou o pé do ômega e finalizou a massagem subindo em cima do corpo largado na cama. - Sabia que eu te amo?
- Sabia, por que eu também amo você Sr. Tomlinson-Styles - Harry sorriu brilhante com os braços em volta do pescoço do alfa.
- Eu amo quando você me chama assim. - Louis tinha uma cara boba e Styles riu dando início a um beijo lento e gostoso.
As poucas peças de suas roupas foram sendo tiradas e jogadas para os lados. Louis iria adorar cada pedacinho do corpo de seu ômega e demonstrar através de toques doces e cuidadosos o quanto amava aquele pequeno ser.
>>>
Já era o dia do momento mais esperado pelo casal, passou voando os dois últimos dias para enfim chegar o tão planejado e sonhado dia de seu casamento.
Louis já estava vestido andando de um lado para o outro completamente nervoso e sem saber onde ele colocou a caixinha das alianças. Liam estava rindo sem conseguir falar o que deixou Louis ainda mais irritado com o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Sin |•ABO - L.s•| FINALIZADA
Fiksi PenggemarLouis é um jogador de futebol e sendo o capitão o mais popular da universidade, mas sendo um garoto extrovertido e que não liga pra isso, se apaixona pelo ômega cheerleader mais desejado do campus que namora o babaca do seu companheiro de time. Iníc...