Cap 29

148 16 2
                                    

Pov toni topaz
Peguei a cheryl e subi com ela até lá em cima,já estavam todos lá esperando ela pra tal da reunião que ela tanto queria.

-ala chegou a baronesa!

Veronica brincou sentada na pedra

-cala a boca.

Cheryl falou se arrumando

Todos me olhavam e olhavam pra cheryl a espera do que seria a reunião.

-então a parada é o seguinte,a cheryl dormiu a noite e acordou hoje querendo se tornar vampira,assim da noite pro dia.

Eu falei andando pros lados e todos prestavam atenção

-COMO É QUE É?

Sweet pea se fez de surdo

-EU NÃO TÔ OUVINDO ISSO BICHA!

fangs falou cutucando o ouvido

-MERMA TU TÁ FICANDO LOUCA?QUE CORAGEM É ESSA?

Veronica disse em seguida

Todos começaram a falar coisas ao mesmo tempo,parecia uma feira.

-CALEM A BOCA!!!

Cheryl gritou impaciente

-ainda briga com a gente..

Jughead resmungava ainda no meio do barulho

Ninguém ficou em silêncio,ficaram falando,falando até que eu assobiei alto.

todos pararam e me olharam com as mãos no ouvido,cheryl me olhou tomando a voz.

-a questão é que eu não decidi do nada,só falei agora,mas já estava pensando ah um tempo,se quero continuar ao lado da toni preciso tomar uma posição e mudar,ela não vai me ter do lado dela a vida inteira!

Eu falei séria

-isso é..

Veronica concordou

-mas você sabe que o ritual se quer cuidado!?

Jughead perguntou

-ela sabe porque eu já falei,eu tô avisando,mas ela não escuta,ela quer porque quer,e acha que é fácil assim.

Eu disse já sem paciência de braços cruzados

-DÁ PARAR?A ESCOLHA É MINHA,VOCÊ NÃO TEM QUE DE METER ASSIM.

Cheryl começou a brigar comigo

-EU ME METO PORQUE É ALGO DA MINHA ESPECIALIDADE,E VOCÊ NÃO SABE COM O QUE TÁ MEXENDO,ACHA QUE É FÁCIL ASSIM?SO TER PODERES E PRONTO JÁ ACHA QUE É A RAINHA DO MUNDO?

eu respondi alto

-NÃO É FÁCIL,MAS NÃO É IMPOSSÍVEL,E VOCÊ COMO MINHA NAMORADA DEVERIA ME APOIAR E ME AJUDAR NISSO,JÁ QUE É DA SUA ESPECIALIDADE.

Cheryl debateu

-AÉ?E VOCE ACHA QUE É ASSIM?QUEM IRIA TE MORDER E TE TRANSFORMAR EM?EU NÃO ME ARRISCARIA E TÁ OBVIO DO PORQUE.

eu dizia já brava

-NÃO,NÃO TÁ ÓBVIO,VOCÊ NÃO QUER ME AJUDAR PORQUE ACHA QUE SÓ VOCÊ E SEUS AMIGOS PODEM SER ALGO,E EU QUERO E ACABOU.

cheryl batia o pé no chão

-meu Deus DR aqui gente?

Veronica questionava vendo tudo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After dark 🕛 Onde histórias criam vida. Descubra agora