POV cheryl blossom
ela falou e então começou a tirar a blusa na minha frente...
No momento que ela tirou não pude evitar,óbvio que olharia,não seria burra a esse ponto.
Ela tirava a blusa suja de coca em slow,pude ver sua barriga e que barriga chapada,ela seria perfeita pra ser uma vixen,não imaginava que ela tinha um tanquinho daquele e ainda com um piecing brilhante pra deixar ainda mais sexy,além de ter uma cintura finíssima.-vou passar uma água nesse canto da minha barriga só pra não ficar grudando por conta da coca posso?
Ela perguntou tirando a minha atenção de seu corpo.
-pode,a torneira pra direta é água morna,pra esquerda é gelada.
eu auxiliei ela com a água..
Ela abriu a torneira e jogou um pouco de água no local aonde estava sujo de refrigerante,pegou um papel e deu uma leve secada,e se virou pra mim.
Eu continuei parada olhando pra ela sem jeito!
Aqueles seios dela,meu Deus,era do tamanho certo,nem pequeno demais e nem grande demais,eram cheios e espetaculares,o Sutiã de renda preta que dava um certo volume há mais.-você ainda não me disse seu nome gatinha.
Eu precisava saber logo o nome dela,pelo menos o nome,que mal tem nisso?
-bem que a gente poderia sair um dia desses né?
Toni disse com a blusa nas mãos,parecia mudar o assunto
-claro,mas pra que exatamente ?
Eu perguntei,ninguém me chama pra sair,ah não ser a Veronica e a betty,mas elas não contam.
-sei lá pra se conhecer melhor?Aqui na escola é muita correria.
Ela respondeu enquanto colocava a blusa.
-tá bom,mas além disso como vou conhecer uma garota sendo que ela foge das minhas perguntas?
eu disse se aproximando perto dela,e em seguida fiquei atrás dela.
No momento ela ficou calada,pensando em uma resposta talvez? Se virou pra mim novamente e disse..
-é Antoinette,mas me chama de toni!
Finalmente ela respondeu a maldita pergunta.
-hummm,tá legal toni.
-aquele menino ruivo do jogo é seu irmão?
-o cretino do archie?
Eu perguntei me referindo aquele idiota..
-sim.
-não,não,ele não é nada meu,apenas um colega,mas eu tenho um irmão.
-quem?não vi outro ruivo por aqui.
Toni falou já com a blusa em seu corpo.
-e quem disse que ele é ruivo também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After dark 🕛
VampirA estudante Cheryl blossom conhece Toni topaz,uma bela mas misteriosa adolescente. Toni é uma vampira,e cheryl sem imaginar, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal,porém tem uma regra clara,depois do anoitecer.🌑🩸👀