Gustavo Mantuan
Dói muito não falar com a Anna.
Eu tô com uma saudade do caralho, mas é necessário fazer isso pra tentar esquece-la.Parece que quanto mais eu tento esquecer, mais eu penso nela.
Ganhamos o jogo de semana passada, VP ficou feliz em saber que mesmo desanimados, demos nosso melhor! Ele também, está se esforçando muito pra eu e Piton ficarmos no Corinthians.
Hoje teria uma reunião com alguns coordenadores e diretores do clube.
Fui até a sala de reunião levar uns documentos que Vitor precisaria e quando abro a porta...
- Oi - Anna diz com sua doce voz que fez meu coração disparar
- Oi - respondo sem olhar em seus olhos
Escutamos vozes vindas do lado de fora, eram as pessoas que farão parte da reunião! Nós não podíamos estar ali, não quando eles chegassem.
Não tive outra escolha, fiz a primeira coisa que veio a cabeça
- Vem - disse puxando Anna pelo braço, com cuidado para não machuca-la.
Entramos num armário vazio um pouco distante mas que ficava na mesma sala. Aproximei meu dedo da minha boca, indicando pra ela ficar em silêncio. Apesar da iluminação super fraca lá dentro, ela conseguiu entender e concordou.
O problema é que estava muito apertado e, calor...
- Sentem-se por favor! - ouvimos a voz de VP e Anna se mexeu tentando olhar pelo vão da porta.
Ela estava de costas pra mim, se mexer agora não era uma boa opção...
- Fica quieta - sussurrei perto de seu ouvido enquanto segurava sua cintura, pude sentir seu perfume e me controlei pra não beijar seu pescoço
Seus olhos fecharam por uns instantes e logo abriram, ela balançou a cabeça, pareceu entender o que estava acontecendo.
Eu tentava distrair meus pensamentos, mas era falho, aquele armário estava quente demais e pensamentos impuros passavam por minha cabeça agora.
Até que ela se mexe mais uma vez e, eu diria que foi proposital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca - Gustavo Mantuan
Fanficanna leva seu irmão para assistir o jogo do Corinthians e tirar foto com os jogadores, mesmo torcendo pro rival. "- Quer tirar foto também?" "- Não obrigada!"