- Se a mamãe estivesse aqui você não ia me tratar deste jeito.- diz Ryan, bravo por seu irmao lhe derrubar no chão.
- Para de ser maricas, seu veadinho.- Bryan retruca.
Apesar de muito parecidos, os irmãos não tinham muito em comum. Gêmeos, eles compartilhavam os mesmos olhos claros, os mesmos cabelos castanhos cacheados, o mesmo corpo meio esguio e até as mesmas roupas. Conhecidos como "irmãos will" pelo acampamento. Will Brian era o típico adolescente pegador, amante, que não tem critérios, apenas quer um cantinho pra enfiar seu mastro. Completo oposto de seu irmão, que é tido como afeminado pelos amigos.
- Meu, você é um idiota.- Ryan bate as roupas e se levanta. Sua camisa preta se suja um pouco de barro e isso o decepciona, depois bate suas calças jeans.- Devolve minha mochila.
- Vamos ver que coisas inúteis você carrega aqui.- Ele abre o zíper da mochila preta e despeja as coisas no chão.- Doces, Doces, mais doces. Vai matar os esqueletos com diabetes?- Bryan se agaixa e usa um graveto pra verificar os objetos.
- Não. Devolve meus doces.- Ryan se ajoelha e começa a puxar seus pertences pra guarda-los.
Neste momento eles ouvem um barulho nas arvores. Um barulho de algo despencando até o chão. Bryan pula por cima de seu irmão e vai ver o que causou o ruido. A frente, entre algumas arvores e um arbusto grosso e verde vivo, ele logo vê o ser se mover. Ele então guarda sua arma no bolso da calça e pega uma faca de pescaria, que mais parece uma adaga.
- Olha e aprende a matar esses bichos.- Ele olha pra traz, provocando seu irmão.
- Estragou, caralho, como vou lavar agora.- Ryan bate um pequeno urso de pelúcia, branco, segurando um coração, na mão esquerda, tentando tirar a poeira que grudou nele quando foi jogado ao chão.
Bryan se aproxima, e puxa o arbusto pra ver melhor. Do outro lado do arbusto, ele encontra uma jovem, com roupas resgadas e pele extremamente arranhada, seus cabelos longos e negros cobrem seu rosto. Ela não se move, então o garoto presume que ela esteja morta da queda, ou que não possa se mover. Ele olha em volta e não vê nenhuma alma além de seu irmão.
- Ei, o virgem, vem cá.- Ele o chama.
Sem dizer nada, ele se aproxima e observa a jovem. Depois olha seu irmão, tentando entender o que ele esta pensando em fazer. Seu irmão o cutuca no antebraço e sorri.
- Vai. aproveita. esta morta mesmo.- Bryan empurra de leve o garoto. Ryan apenas observa a garota. Ele não quer, e não entende como uma coisa dessa pode passar pela cabeça de seu irmão. - Ela é a única que não vai te rejeitar por ser tão feio. - Ele zomba.
- Como você é nojento, Bryan.- O garoto o olha revoltado.
- Não quer, eu quero. aproveitar enquanto esta quente.- Bryan diz abrindo a zíper da calça. mas logo é impedido. Ryan ouve o barulho de suspiro da garota. Sem perder tempo, ele vai até ela e avalia seu estado. usando sua faca de bolso, ele faz um pequeno corte superficial em sua mão.
- Ela esta viva, me ajuda a levar pro acampamento.- O garoto grita, pegando ela no colo. Ele a ajeita e a coloca com os braços apoiados em volta de seu pescoço. Enquanto foge, ele observa uma grande mancha vermelha em seu vestido. A parte interna de suas pernas , suas meias, e seu sapato também estão. Isso lhe chama a atenção. A cor mórbida daquela mancha, com cheiro forte de ferro. Seu irmão vai atrás, levando sua mochila e olhando em volta, protegendo-os de qualquer esqueleto que aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Axel Livro 1
Fiksi IlmiahDepois das revolta dos robôs, Axel tenta fugir do Red e sobreviver com sua cara metade. (Era futurista de inteligência artificial) P.s: personagens com asterisco, não são meus( roubados ou emprestados) RPG HISTÓRIAS