Oi, oi, demorei pra postar né? Skskks perdão
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Mikey - Uhm...? - O menor acorda em uma sala estranha.
Mikey - Onde eu to?
Draken - Bom Dia Manjiro..
?? - Manjiro finalmente acordou então.
Mikey - K-Ken-Chin... B-Baji-San.... - Mikey não conseguia citar os nomes direito, estava tremendo.
Sanzu - Chefinho! Vc acordouu! - O Haruchiyo falou entrando na sala que todos estavam...
Kokonoi - Acho melhor se acalmar chefe. Vc está tendo um ataque de pânico... - O mesmo falou se abaixando e passando a mão nas costas do menor, na tentativa de acalma-lo.
Emma - Esta tudo bem agora Mikey... - A garota se aproximou e abraçou o irmão
Shini - Ei! Eu também quero abraço - O Sano mais velho se aproximou e abraçou Manjiro junto a Emma.
Mikey - C-como?...
Mikey olhou pela sala, estava em choque, todos que estavam mortos, ali estavam vivos....
Kisaki, Baji, Emma, Izana, Shinichiro...
?? - Ok, ok, chegou, vamos pro real motivo de eu ter trazido vcs.
Draken - Claro... Mas quem é vc? Até agr vc nem nos explicou isso... E o pior é que vc me parece familiar.
?? - Ai mds eu não me apresentei!? Perdão! Sou Kazutora Hanemiya... Do futuro.
?? - Demorou em Kazutora - Falou a pessoa entrando na sala.
A pessoa tinha cabelos pretos, um brinco igual do Izana, e tatuagem...
Kazutora - P-perdão...
?? - Oi, oi povo, sou Hanagaki(Hanemiya) Takemichi - O mesmo falou se curvando.
Kisaki.Pov - esse é msm o Hanagaki!?
Mikey - Takemichy!?
Take - Bom vamos lá, hj trouxe vcs aqui para reagirem.
Sanzu - Aaah mas reagir oque exatamente? Eu tenho coisas pra fazer!
Take - Calado. Bom, vcs irão reagir a raps, cenas do futuro, e essas coisas.
Kazu - Bom...Iremos agora pra sala principal onde passaremos os vídeos e tudo mais. Quem ficara aqui respondendo vcs e etc nn será a gente, será outra pessoa:) - Após a fala do mesmo, alguém entra na sala.
?? - Eae - A pessoa continha cabelo meio roxo e meio loiro...
?? - É um prazer, sou Wakasa Imaushi
Shini - ...Wakasa?...
Wakasa ao ver Shinichiro ficou paralisado...O primeiro amor da vida dele estava vivo?...
Waka - S-shini...
Ambos correram para perto um do outro e se beijaram, nada de um beijo rapido, era um beijo calmo e lento...
Take - Ok, ok, sem pegação aqui, dps eu dou um tempo pra vcs dois ficarem a sós, mas vamos começar essa merda.
_______________________________________________________________________________
Next Chapters:
Chapter'2 - KazuTake Past?...(1/3)
Chapter'3 - Takemichi Hanagaki Is Sasuke Uchiha(2/3)
Chapter'4 - Kazutora Hanemiya Is Itachi Uchiha(3/3)
...Desculpem a demora, por motivos pessoais estou ficando sem criatividade e sem vontade para escrever fanfic. Ando desanimado e etc. Peço que tenham bastante pâciencia, estou tentando ao máximo pra voltar a escrever, mas esta um pouco dificil.
Peço que nn fiquem fazendo pedidos igual antes, mas comentem prfv, isso me ajuda um pouco a ter vontade de escrever, pois fico um pouco feliz em saber que gostam das minhas fanfics.• Pode conter erros de português(Mesmo eu tendo revisado várias vezes.)
• A dimensão da fanfic não é a dimensão original, foi uma dimensão criada por mim mesma.
• Sim, terá Multi-Shipps, como por exemplo:
ShinTake & ShinWaka
TakeMikey & DraKey
HakkaiMitsu & DraMitsu
E etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers React To...
Fiksi SejarahAs gangues foram reunidas (quase)todas em uma sala de cinema, todos estavam confusos até aparecer 3 pessoas desconhecidas do futuro...E duas pessoas que ninguém que imaginava que viriam... - (Talvez) Terá Cenas criadas por mim mesma. - Shippes - ¿Ma...