20🌙

272 36 0
                                    

Cheguei com o antepenúltimo capítulo da nossa fic, espero que gostem, e só confiem em mim, essa não é uma sad fic

#Fruterejas

Deixem o votinho, amo vocês, obrigada por estarem aqui ainda, é muito importante pra mim

Deixem o votinho, amo vocês, obrigada por estarem aqui ainda, é muito importante pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu não aguento mais.

-Taehyung você tá reclamando a horas, o'que tá acontecendo?

-Yoongi, ele tá me ignorando.

-Ele não está te ignorando, você que tá enchendo o saco dele.

-Era só ele responder, se prefere eu o taehyung dessa terra.

-Mas que tipo de pergunta ruim é essa? Ele por acaso é casado com o outro?

-Não...

-Então não faça essas coisas bestas, ele vai ficar magoado.

Hoseok e Taehyung conversavam, no novo quarto deles, enquanto Jimin e Jungkook exploravam os arredores do castelo lunar, eles estavam se adaptando à nova vida.

-Amor, Jeon não gostar daqui.

-Porque não anjo?

-Jeon querer casinha de volta.

-É por pouco tempo anjo, temos que ficar.

-Jeon saber, sentir falta de Parklandia.

-Eu também sinto falta do nosso lugar.

Já fazia um mês e meio que estavam morando naquela dimensão, não era ruim, eles viviam no castelo do Alfa Jimin, e todos os tratavam muito bem, mas mesmo assim, eles queriam voltar logo para onde eles sempre moraram.

-Você acha que Arubian, vai achar a gente?

-Jeon esperar que não.

-Eu estou com medo Jungkook, medo por nós e por aqueles dois que trouxeram a Nana pra casa, os mesmo Jimin e Jungkook que me ajudaram.

-Jimin alfa disse, que ir conversar com eles também.

-Ele é bem prestativo, bem diferente de mim.

-Jeon não achar, Jimin de Jeon ser bem melhor, porque ser meu amor.

-Fofo Jungkook.

-Jungkook, preciso de você no palácio, seus pais estão aqui.

Só de ouvir que seus pais estavam presentes, Jungkook se animou e se apressou correndo para dentro do palácio, encontrando todos com uma expressão assustada.

-Guk.

Raina veio na direção do irmão, pulando em seu colo, logo Jungkook estava no abraço de seu pai, que estava extremamente quieto.

-O que acontecer?

-Arubian, eu vi ele de perto, foi horrível.

-Ele fazer algo?

Luas e Omegas🌙+18 Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora