4🌙

3K 342 368
                                    

OII MINHAS LUAS
COMO ESTÃO?
DESCULPEM O ATRASO
VOCÊS BEBERAM ÁGUA?
OQUE ACHARAM DO TWITTER?
ESSE CAPÍTULO É MUITO ESPECIAL
VOCÊS VÃO ENTENDER O POR QUE
ESSE CAPÍTULO ESTA GRANDE, ENTÃO OLHA A POSTURA
ESPERO QUE GOSTEM
VOTEM PRA AJUDAR A FIC
BOA LEITURA

#FRUTEREJAS

12 de setembro de 2000

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de setembro de 2000.

-Jeon jungkook venha já aqui garoto, você precisa lavar o cabelo.

-Nananinanão Jeon não queler não.

Fez bico, e voltou a correr de sua mãe, era sempre assim, jeon odiava lavar os cabelos, pois fazia arder os olhinhos redondos, ele se escondia sempre que ouvia a senhora Jeon dizer que ele tinha que lavar o cabelo, agora estavam cortados em estilo tigelinha, com a franja quase cobrindo a visão.

Se escondeu entre o tronco de um carvalho gigante, que havia na floresta, ele ficava quase imperceptível, mas sua mãe achava ele sempre.

-Te achei.

Sua mãe o assustou fazendo ele soltar um gritinho infantil.

-Nana Jeon não quer lavar, dói olhinhos.

Fez bico, cruzando os bracinhos curtos.

-Anjinho temos que lavar, se não vai ficar com bichinhos,igual da última vez.

-pilolos?

-Sim, piolhos, você quer ter bichinhos na cabeça?

-Jeon não, nana lavar agola.

-Muito bem meu alfinha corajoso.

Pegou o filho nos braços, e voltou para a casa, viu o senhor Jeon olhar com desdém para o garoto e suspirou apertando mais o pequeno corpo em seus braços.

-Você mima demais esse Garoto, ele é um alfa precisa ser mais bruto.

-Ele tem 3 anos, e você não tem voz aqui deixe meu filho em paz.

Passou levando o filho para o banheiro, iria banhar seu filhote e fazer o jantar para seu filhote, Jeon Raina era uma jovem moça quando foi obrigada a casar com Jiu Hiro, no começo ele era gentil, mas quando ele descobriu a gravidez, ficou transtornado, pois o filho não era seu, não fez ela abortar, nem bateu na esposa, apenas disse que nunca iria tratar o filhote como seu.

Raina era filha do líder da matilha lunar, seu pai era forte e destemido, seu pequeno lembrava muito o avô, em vários aspectos, até mesmo o lado lupino era idêntico, ele seria o próximo líder, Hiro odiou quando descobriu isso pois sempre almejou o lugar do Jeon mais velho.

Luas e Omegas🌙+18 Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora