Lá estava o Haitani mais novo,Rindou,que estava resmungando desde que seu chefe, vulgo Manjiro Sano, ordenou que o mesmo fosse a uma missão com um certo rosado,Sanzu.
Rindou não acreditava, teria que ir em uma missão com um louco, claro, já havia feito algumas missões com ele, mas não estava de bom humor naquele exato dia, justo naquele dia onde o mesmo apenas queria ficar perto de seu irmão, evitando contado com outras pessoas.
O mesmo respirou fundo logo se levantado, a missão não seria muito fácil, teriam que assassinar um homem rico e patético, logo em seguida roubar tudo de valioso e fugir, apenas queria fazer isso o mais rápido possível para que assim, pudesse voltar para casa mais rápido.
O mais novo olhou para o lado, logo percebendo a presença do rosado.
-por que está me encarando? Perdeu algo em mim? -Rindou fala seco, não estava com paciência.
-Por que está tão estressadinho, Rindou? Não gostou de ir em uma missão novamente? Queria ficar no colinho do irmão? -Sanzu dizia tudo aquilo com um sorriso, aquele maldito sorriso doentio.
-vê se cala essa sua boca, Sanzu, já está me irritando. -Rindou continua, estando totalmente irritado.
-owwn, tá bravinho porque eu falei do irmão?? Q bonitinho.. -Sanzu continua, falando com um certo tom de deboche.
Rindou fica incrivelmente irritado, logo se levantando do sofá e indo até o mesmo, dando um soco na cara do rosado.
-eu disse para calar a boca! Seu merda! -Rindou diz, irritado.
-KKKKKKK, FICOU PUTINHO FOI??KKKKKK- Sanzu apenas ria, debochando do mesmo.
Rindou iria dar outro soco no rosto do mesmo, mas foi impedido por seu irmão mais velho,Ran.
-não acho uma boa hora de ficar socando o rosto do Sanzu, Rindou, até porque vocês vão em uma missão arriscada, e não seria nada bom ter um parceiro arrebentado- Ran dizia tudo aquilo calmo, com o seu sorriso, aquele sorriso que parece gentil, mas na verdade é um sorriso que critica tudo e todos, até o seu irmão.
Rindou apenas se soltou de um jeito bruto, respirando fundo para se acalmar e manter postura.
-alias, que horas que vai ser essa missão? -Rindou fala, ignorando o que acabou de acontecer.
-umas 7:20PM,mas se algum policial descobrirem vocês e irem prender vocês, não se preocupem, eu e o Kokonoi vamos estão encima de um prédio prontos para atirar na cabeça dele - Ran disse, continuando com aquele sorriso.
-não acho que iremos ter algum problema com isso... - Rindou apenas fala, olhando de canto para Sanzu.
-deveria se dar bem com ele, não é muito bom ficar com essa rivalidade de vocês, vocês são da mesma gangue e ambos trabalham juntos. -Ran apenas dizia tudo aquilo.
Rindou sabia disso e sabia muito bem que se essa "rivalidade" continuar, não acabaria muito bem, mas nunca foi bom em amigar com pessoas, era sempre quieto e ficava no seu canto evitando tudo e todos, sim, deveria colocar seu orgulho de lado e começar a conversar com Sanzu como uma pessoa normal faria, mas... Havia um porém.. O mesmo se sentia estranho perto do rosado, sempre esteve nervoso perto do mesmo, era como se estivesse nervoso em falar com o mesmo... Era um sentimento novo... E seu rosto se desmanchou, antes estava com uma cara sorridente em um tom de deboche.. Mas quando pensou naquilo seu rosto ficou neutra, não acreditava no que havia acabado de pensar.
Sim, era aquilo, não havia certeza, mas estava apaixonado pelo rosado, não sabia se era realmente isso, afinal, nunca havia se apaixonado por alguém antes, isso era algo novo e não sabia como reagir, então apenas decidiu ignorar esse fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
єνєяутнιηg gσєѕ, єνєяутнιηg ιѕ ʝυѕт α ρнαѕє - [𝘚𝘢𝘯𝘙𝘪𝘯]
Fanfic"O amor era algo traiçoeiro, era algo raro e na maioria das vezes não era real" , era o que Rindou Haitani acreditava, nunca havia se apaixonado por ninguém, e mesmo que estivesse apaixonado por alguma garota, saberia que não seria correspondido, h...