Capítulo 03 Destruindo um mundo de ninjas corrompidos.

283 12 3
                                    

Autor:Já vou logo avisando que esse capítulo vai ter uma matança sem precedentes.

Autor:E também vai ter ódio assim como o do goku.

Autor:Personagem odiado naruto.

Autor:linha do tempo assim como a do goku está completamente corrompida.

Naruto nessa linha do tempo, depois do kurama ter sido selado em nele, ele desapareceu minato e kushina procuraram ele por muitos anos.

Até ele aparecer completamente crescido e diferente do naruto que nós conhecemos.

Esse naruto tinha várias mulheres  e mulheres de um certo hentai com o nome kuroinu.

E era um completo filho da p**a, por que ele fez vários netorares, robando várias mulheres dos  homens.

Autor:Eu vou ser sincero com vocês eu detesto o netorare ao nível extremo, principalmente o do hentai.

Naruto tomou konoha, matou minato namikaze e depois botou um selo em kushina uzumaki selando seu chakra.

Praticamente naruto se tornou hokage da aldeia da Folha.

Naruto ficou bastante tempo se divertindo pegando várias mulheres casadas da aldeia.

Autor:Só pra avisar esse multiverso que eu estou criando esta baseado nas histórias tóxicas que acabei lendo, até hoje eu me arrependo de telas lidas é tenho uma vontade imensa de arrancar meus olhos por isso.

Fazendo netorare aos seus maridos.

Autor:Só por que o cara tinha um p** maior dos que seus maridos, que patético isso, é sempre assim a mesma merda.

E o que houve com kushina uzumaki depois de naruto ter selado seu chakra?

Bem, digamos que ela teve um final pior do que a morte.

Se tornou a p*** dos homens (garotos )que gostavam da ideia do naruto de ficar f****do com qualquer mulher (casada).

Autor:Já tô tendo até nojo do que estou escrevendo.

Esse mundo tá perdido, não tem mais salvação, o que esse mundo merece é a destruição.

Por culpa dos Malditos falsos deuses, quase todo o multiverso está corrompido.

Tanto que precisa de um reset(reiniciar) no multiverso.

Mas existe um ser que está destruindo esses universos corrompidos.

Este ser chegou no universo chamado dxd, que estava corrompido por culpa de son goku.

Este ser destruiu este universo é está prestes a destruir este universo.

Este ser é...

Kumagawa misogi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kumagawa misogi.

Um rencarnardo enviado por Deus pra destruir esse multiverso corrompido.

Eu como o bom perdedor.Onde histórias criam vida. Descubra agora