capítulo 01 Outra linha do tempo tentando se tornar, irmão de um certo castanho

473 15 9
                                    

Depois de kumagawa ter entrado no portal e apareceu no meio bosque.

Kumagawa:Blz, onde merda estamos.

Jack:miau.

Kumagawa:Devemos caminhar até encontrar uma cidade?

Jack:miau.

Kumagawa:Blz, bora lá.

Antes que os dois pudessem ir, apareceu um papel que havia caído do céu.

Kumagawa:Oxi, autor explica isso aqui.

Autor:Kumagawa, Kumagawa seu merda para de quebrar a quarta parede.

Kumagawa:Você sabe que está chamando você diretamente de merda.

Autor:Rapaz né que ele tem razão.

Pensou que realmente tinha sentido  ele era o autor qual ao mesmo tempo era kumagawa.

Auto:Só não quebre a quarta parede.

Autor:Continuamos.

Kumagawa:Yes.

Autor desapareceu.

Kumagawa:Bem, hora de ler a carta.

Carta:

Deus:Filho se você está lendo essa carta, eu preciso te avisar que a dimensão que eu te mandei não é a original.

Deus:É uma linha temporal alternativa.

Deus:Nessa linha temporal, son goku chegará nessa dimensão e o harém de issei o deixará por ele assim como as facções como anjos, anjos caídos e demônios e até mesmo os deuses o abandonaram e seu melhor amigo draig irá abandoná-lo e toda sua família o trocaram por goku por acharem ele um filho muito melhor que issei.

Deus:Por todas essas dores ele irá se suicídar e ninguém vai ligar pra ele depois de morrer, pois segundo eles "nós não precisamos de você, goku será um marido/filho/pilar muito melhor do que você, seu pervertido nojento" por isso te deixo encarregado, posso ter te dado os poderes e corpo de kumagawa os qual você já está se adaptando a sua personalidade, mas lembre-se filho de quem você realmente é, não deixe que a negatividade de kumagawa te afetasse. Vá e salve o garoto e os faça pagar pelo que fizeram.

Fim da carta.

Autor:Uma coisa que preciso falar aqui antes que me venham me xingar, Deus não é bom e nem mal ele é justo, só isso que preciso dizer.

Kumagawa depois de ler tudo, estava em fúria.

Kumagawa depois de ler tudo, estava em fúria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

enquanto liberava uma sede de sangue imensa.

Kumagawa mentalmente:Malditos fans tóxicos do goku, só gostam de ficar chipando ele com quaisquer garotas de qualquer harém.

Kumagawa mentalmente:Até acho que essa merda dessa linha do tempo tenha sido criada por um fan tóxico ou poderia dizer um falso deus.

Kumagawa mentalmente:Não se preocupe Deus eu vou fazê-lo pagar.

Eu como o bom perdedor.Onde histórias criam vida. Descubra agora