Malditos olhos marejados!

3.1K 291 146
                                    

Olá pessoal, está é uma pequena Two shot Snames/Jeverus que eu escrevi.

Bem, eu queria deixar uns pequenos avisos para quem for ler.

1° essa história contém cenas de sexo explícita entre homens, se você não gosta deste tipo de conteúdo ou do ship da fic, apenas não leia. Nada de comentário ofensivos, afinal respeito é bom e todo mundo gosta.

2° essa fanfic foi uma tentativa de escrever algo voltado para o BDSM. Não sei se ficou muito bom já que foi minha primeira vez escrevendo algo do gênero, então estão avisados.

3° tenham uma boa leitura e espero que gostem :-)

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Malditos olhos marejados!

James nunca se considerou uma pessoa que nutria algum tipo de fetiche, bem, até o momento em que ele resolveu testar uma nova azaração em seu sonserino preferido, vulgo Severus Snape.

O Grifinório lembrava de ter visto aquela azaração em um livro qualquer, ele não planejava usá-la porque era algo muito bobo. Porém ao encontrar o outro garoto sentado lendo um livro com a cara fechada que parecia ter piorado quando ele lhe viu, o Potter decidiu dar uma chance para o feitiço.

Era uma magia simples, digamos que infantil, onde a pessoa azarada sentiria cócegas por todo o corpo e só pararia quando a pessoa que lançou a azaração ordenasse que parasse.

Ele observou Severus fechando o livro que lia, além de começar a arrumar seus materiais que estavam organizados sobre a grama.

— Já vai Ranhoso? Isso é falta de educação, sabia? - Indagou olhando divertido para o pálido que soltou um grunhido fechando a cara ainda mais.

— Como se você tivesse alguma Potter. - O Sonserino praticamente cuspiu as palavras, estava de péssimo humor e só queria ler um pouco para desestressar.

— Que falta de gentileza, aposto que isso é falta de alegria, você vive de cara amarrada Ranhoso - James brincou apontando a varinha para o Sonserino — Precisa rir um pouco mais. - Falou antes de murmurar a azaração.

Severus de início não sentiu nada, mas logo uma estranha sensação começou a se apossar de seu corpo, uma vontade de rir incontrolável. Não demorou muito e o garoto estava deitado no chão rolando de um lado para o outro enquanto ria sem parar.

James ouviu a gargalhada do Sonserino que segurava a barriga com força tentando parar de rir, o que era totalmente inútil.

— Queria que o Sirius estivesse aqui, ele ia amar ver essa cena. - Deu uma risada divertida, sem desviar o olhar do garoto que se acabava de rir.

Severus já podia sentir seu pulmão implorando por oxigênio extra e seu corpo doer pelas risadas histéricas, ele precisava parar aquilo antes que sufocasse.

— P-pare com… Isso P-potter! - Falou em meio as risadas, os olhos negros começando a ficarem turvos pelas lágrimas.

— Qual é a palavrinha mágica Severus? - James indagou vendo o outro se contorcer no chão.

— M-merda! - O garoto xingou sentindo as bochechas doloridas assim como seu abdômen — S-só pare… Com isso! - Ralhou irritado, sua voz saiu entrecortada pelas gargalhadas.

— Ah, vamos lá Ranhoso. Você diz que eu não tenho educação, mas quem está se negando a pedir que eu pare de modo educado é você. - Ditou risonho se aproximando do garoto que tinha a cabeça curvada para baixo.

Malditos olhos marejados! - SnamesOnde histórias criam vida. Descubra agora