Takemichi on
- sim.... Eu não tenho mais pra onde ir
... ele colocou fogo na minha casa.....Chifuyu - vc pode ficar aqui se vc quiser!
- Muito obg!! / eu dou um abraço nele.
Chifuyu - por nada.... best.....
Agente entra pra dentro da casa, ele pegou um copo de água, ficamos conversando sobre, e logo a noite chega, ele me mostra onde é o quarto de hóspedes, bom ele não me apresentou muito a casa, pois quando o Kei era vivo ele gostava de vir aqui, fazendo com que virasse um costume vir aqui todo fim de semana, então eu já era bem familiarizado com a casa, eu me deitei e fiquei pensando, refletindo sobre oque havia acontecido, e eu logo adormeci adormeci.
No dia seguinte
- Bo- MEU DEUS! Vc tava namorando e eu não sabia!?
Chifuyu - errrr.....
Baji - ah.... Oi takemichi tudo?
- tudo, quanto tempo não?
Baji - sim kkk, e seu filho como tá?
- ... errr....
Chifuyu - ele morreu....
Baji - desculpa Takemichi....
- relaxa tá tudo bem! / eu disse forçando um sorriso.
Bom o tempo foi passando e passando quando me toquei já se passaram 6 mêses, eu já não me sentia o mesmo, pois no meio desses 6 mêses eu comecei a fumar e tomar pílulas tanto pra felicidade tanto para dormir. Mas um dia, eu estava indo comprar mais pílulas, pois as minhas estavam acabando, e vejo uma sobra parecida com a do Kei, eu logo vou até ela e começo a chorar, até que essa sombra fala:
Sobra - vingança......- como assim?
Sombra - se vc quiser se vingar é só me dar sua mão..... / a sombra fala estendendo o braço / se vingue por ele ter matado o Kei....
- mas eu ainda amo el-
Sombra - MAS ELE NÃO! VC ACHA QUE ELE MATARIA SEU FILHO SE TE AMASSE?
- vc tem razão..... / eu estendo a mão e a sombra faz o mesmo....
Narradora on
Ele da sua mão para a sombra, logo seus olhos ficam vermelhos e ele volta pra casa, Chifuyu nota a diferença da cor de seus olhos, e de sua personalidade até que ele chega a conclusão que, o Takemichi que ele conhecia havia desaparecido a muito tempo, que aquilo que via em sua frente era uma casaca vazia, se passou 1 mês em um piscar de olhos, e Chifuyu resolve perguntar para o seu "amigo" oque aconteceu.
Chifuyu on
- Take oque aconteceu?
Take - do que vc tá falando?
- vc mudou, seus olhos, sua personalidade alegre, oque aconteceu?
Take - bom, estou pensando em matar o Mikey / ele disse com um sorriso no rosto / e nesse último mês eu estava planejando como eu iria mata-lo, na vdd matar vc não estava no plano.... / ele tirou um arma do bolso e bom.......
Narradora on
Chifuyu leva um tiro no seu peito, logo Baji sai correndo da cozinha, e mal consegue entender o que havia acontecido, Takemichi logo da um tiro no seu amigo Baji, um dos olhos vermelhos de Takemichi volta a seu o seu azul normal, e ele começa a chorar (obs.: pra quem não entendeu ele tava chorando de um olho só), mas logo seu olho volta ao vermelho carmim sem mostrar nenhum sentimento, ele logo para de chorar e vai em direção a porta ele vai até o terraço do apartamento mais alto e mais próximo, e liga para sua próxima vítima, o Mikey....
Após a ligação mikey, sem demorar muito chega no local e vê que o Takemichi que ele amava tanto, não existia mais....
Mikey on
Eu vejo os olhos de Takemichi e logo percebo que quem eu mais amava, não existia mais.... ele se vira e logo aponta a arma que estava em sua mão para mim:
Michy - lembra que foi assim que aconteceu..... só que o tal do "Michy" não tá aqui pra te salvar.... Eu quase perdi minha vida pra te salvar é após 10 anos eu vi que foi uma lerda de tempo, tudo oque eu fiz.... Eu gostava de vc..... Mas após ter matado o meu filho, vi que o Mikey que eu amava tanto não existe mais.... / ele se aproxima da beirada do prédio, e da um grande sorriso medonho / o kisaki não está mais aqui.... então eu irei realizar o desejo dele de te matar....
- Michy, vc que não vê! Foi vc que mudou! Tudo o que eu fiz foi pq eu te amava!
Michy - adeus Mikey.....
Narradora on
Takemichi da um tiro no meio da cabeça de Mikey, e logo pula do prédio....
Mikey on
"Onde estou" eu penso e vejo o Takemichi, mas não o de olhos vermelhos, era o Takemichi que eu amava vi também o Kei, eles estavam caminhando, e eu logo tento alcança-los mas os dois começam a correr e uma luz branca muito forte que me dá uma grande agonia nos olhos, eu esfrego os meus olhos e quando os abro, eu aparentemente estava no momento que eu e ele nos conhecemos, logo eu penso "eu estou no passado!?"
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Agora em diante só meu | miketake•°
Fanfiction>>Essa história não tem nada relacionado ao manga! vai ter ships como: Mikey x takemichi •Emma x Hina •Draken x Mitsuya •baji x chifuyu •smiley x Ran •Angry x rindou >>Então se vc gosta desses ships pode ler a história, se vc não gosta bye bye!