Hawkins no mundo invertido

15 1 0
                                    


Pov Mike

Fazia quase 4 horas que voltamos para casa. Hopper estava com joyce entao tive a oportunidade de ficar perto da on por mais tempo. mas desde que voltamos ela estav distante e pensativa.

Sei que não era sobre mim e sim sobre ela ter pedido pro 01. Eu sei o quanto aquilo era importante para ela. mas não estava conseguindo lidar com isso, não sabia como poderia consola-la e nem ao menos sabia se eu e ela estávamos bem um com o outro já que depois da briga não nos falamos muito. 

- cara, voce precisa falar com ela. - Disse Will se achegando e sentando ao meu lado.

- eu sei. mas sempre foi tão difícil pra mim dizer que a amo, e agora que eu disse não sei como agir perto dela. tenho medo que ela não precise mais de mim. - disse e vi will encarar ela. - ela sempre foi minha heroína, e o que eu sou? eu nem ao menos consigo protege-la. 

- ta maluco ? você a salvou do Billy uma vez, e você é o coração, o apoio dela, mulheres precisam de apoio. e Você sempre a apoiou e protegeu da sua maneira. - ele disse cabisbaixo. - se soubesse o quanto te admiro, não diria isso. 

- ham ? - olhei para ele incredulo - como assim me admira? 

Will riçava as mãos suando frio. olhar baixo e nervoso. - de..deixa pra lá - gaguejou - você precisa dela e ela de você. vai ate la. sei que vai conseguir falar o que ela quer ouvir. - disse e viu seu amigo criar coragem levantando e indo em direção a el que estava sentada na beirada da janela observando a lata de coca se enroscar com seus poderes.

- el - disse o timido ao se aproximar. - a mesma apenas se virou o olhando, mas seu olhar nao era de raiva e sim de saudade. 

- Mike. - disse em um sorriso triste levantando os braços para um abraço. 

- achei que estivesse brava comigo. - disse a enroscando em seus braços.

- porque estaria? - disse fechando as sobrancelhas confusa.

- não sei, a ultima vez que nos falamos a sós tínhamos brigado, e depois daquilo não tocamos mais no assunto.

- mike...

- o que foi? 

- você disse tudo que eu queria ouvir de você a muito tempo quando eu estava tentando salvar a max. - disse e ele assentiu ainda triste.

- o que foi ? 

- Queria poder proteger você. Diversas vezes achei que fosse te perder e não pude fazer nada. tenho medo de que perceba que não precisa de mim. - disse fitando o chão com seus olhos marejados.

- mike? - disse el levantando seu rosto e olhando em seus olhos. - eu sempre vou precisar de você. Porque eu te amo. e não conseguiria salvar a max se não fosse por você. Porque o que sinto por você é o que me da força. Você me protege e me fortalece. Eu também não quero te perder. 

Um sorriso se formou no rosto de mike que a beijou. 

- eeeei - gritou hopper - 3 centimetros de distancia. 

os dois riram com o djavu. 




Apaixonado pela minha On - 11Onde histórias criam vida. Descubra agora