Capítulo 3

47 7 15
                                    

Continuou a desenhar no seu caderno não se importando com a explicação da professora, ela já sabia a matéria, logo achava desnecessário gastar o seu tempo em ouvi-la. Tudo estava num caos, principalmente a sua mente, devido ao que se passava.

Dias, já se passaram dias desde que o seu caminho cruzou-se com o do Optimus Prime, e ele cumpria a sua promessa, ele a levava todos os dias para a base. E por mais que a Scarlet passasse quase dias inteiros no covil autobot, as coisas entre eles e ela não haviam mudado. Continuavam com algum receio da jovem e os humanos não mantinham as bocas fechadas, sempre a importunando com comentários e até pequenas ameaças. A sorte que eles tinham é que Scarlet já estava habituada e, por vezes, achava uma certa graça.

Porém algo bom veio no meio de toda a confusão, o agente Fowler, o tal humano que o Prime havia comentado num passado próximo, entregava mensalmente a Scarlet a mesma quantidade de dinheiro que ela recebia no final do mês de trabalho, para que ela pudesse continuar a ajudar a sua mãe nas despesas, logo a jovem não estava a fazer nada e conseguia o dinheiro. Por um lado odiava estar ali parada e presa, mas por outro, até era bom pois assim evitava de ter demasiado contacto humano. As pessoas a odiavam por nada. Livrava-se de futuras dores de cabeça.

Scarlet apenas rezava que a sua mãe nunca descobrisse a verdade, sobre si, que já não trabalhava, sobre a guerra desconhecida do mundo e os transformers... Era mais do que possível que a reação da mulher não fosse das melhores.

A jovem foi puxada de volta para a realidade graças ao toque indicando que a aula havia terminado, arrumou as suas coisas na mochila e foi até ao cacifo deixar os seus livros. Respirou fundo e começou a sair da escola para ir de encontro com o camião, que já a esperava. Porém durante o seu pequeno percurso, encontrou o Vince a discutir com o Rafael.

Ela parou de andar e os observou, ainda tinha uma ligeira distância até os dois mas conseguia ouvir muito bem o que os dois falavam.

- Por favor Vince, este é o meu almoço!- Implora o menor encarando o rufia que não parava de tentar tirar a comida da sua mochila.- Tens que parar de fazer isto comigo!

- AH! Achas mesmo que uma criança como tu vai dizer-me o que eu posso ou não fazer?- Empurrou o Rafael o fazendo cair no chão, se aproximou do mesmo rindo.- Tu vais entregar-me esse saco com a comida, ou eu vou-

Fora interrompido por um impacto repentino e forte em seu rosto, o que o fez cair no chão afastado do outro. Vince colocou uma mão na face e se sentou, a dor piorava a cada segundo e reparou que começara a sangrar do lábio.

- Quem foi o DESGRAÇ-

Parou de falar quando encontrou Scarlet na frente do Rafael, os olhos roxos da mesma estavam presos no olhar assustado do adolescente rebelde, ele se arrastou um pouco para aumentar a distância entre eles.

- S-Sua... Sua-

Engoliu em seco ao ver o sorriso da jovem, podia sentir que a sua vida estava por um fio, mas o seu orgulho falava mais alto, não se deixaria ser humilhado pela bruxa na frente da escola.

- Quando o meu pai souber disto...- Se levantou em um salto e pegou na sua mochila do chão.- Ele vai acabar contigo e com a tua mãe.

Uma ameaça direta a si e à sua mãe? Ele não podia esperar que não houvessem consequências. Ela deu três passos na direção do colega de escola e o mesmo permaneceu quieto no mesmo lugar, quem assistia de longe estavam surpresos da coragem que Vince tinha, porém Rafael e Scarlet conseguiam ver o corpo do adolescente a tremer, ele estava apavorado. Uma visão agradável para a outra. Como ela estava perto o suficiente do Vince, abriu um pouco a boca para falar uma única palavra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Last Of My KindOnde histórias criam vida. Descubra agora