Depois de horas desacordado, Nathan acorda em um lugar escuro, sujo e possivelmente abandonado, oque ele começa a estranhar é que ele está totalmente sem roupa, mas ele percebe que tem alguém na sua frente, com as mãos para trás, TALVEZ SERIA O ASSASSINO? Ele não sabia, já que sua visão estava bem turva. Depois de uns minutos, ele consegue ver melhor, mas ainda está com muita dor de cabeça, ele tenta se soltar mas é surpreendido pela pessoa a sua frente.
- Você, não vai conseguir se soltar, Nathan - O Homem diz de costas para Nathan
- Quem é você? - Nathan diz um pouco desnorteado
- Ah, você sabe quem eu sou - O homem faz uma pausa - Não é irmãozinho - O Assassino diz e se vira para Nathan, se revelando ser Zach, seu irmão gêmeo que havia "Morrido" á meses atrás
- Zach? Como? - Nathan diz sem acreditar
- Oh, Nathan sendo Nathan... sempre fingindo que não sabe das coisas, mas, você sabia que era eu... esse tempo todo, você mentiu pra si mesmo, tentou acreditar que não era eu, mas no fundo você sempre soube que tudo isso era uma grande mentira, não é? - Zach diz tirando um canivete de seu bolso
- É Claro que tentava esquecer isso, você morreu! Pelo menos foi isso que eu tinha acreditado em todos esses meses. - Nathan diz tentando desamarrar suas mãos - Como você ainda tá vivo?
- Olha, não foi fácil, mas valeu muito apena. Depois que você deu o último tiro, eu tinha pensado que tinha sido o fim, mas ai eu cai naquele mar, e por algum motivo eu parei na praia de um acampamento privado de Salt Lake, e ai foi a hora de pensar em um retorno triunfal, e na minha VINGANÇA... E Vai por mim, oque tá acontecendo agora com você não é nem o começo da dor que eu vou fazer você sentir, isso só tá começando! - Zach diz com um sorriso amedrontador na cara.
Enquanto Nathan está sendo mantido em um lugar abandonado, Jackson e Taylor estão na ativa, atrás de Nathan que está á 10 horas desaparecido.
- E ai, achou alguma coisa? - Jackson pergunta para Taylor que está procurando alguma pegada no quintal da casa de Jackson
- Nada, e você achou alguma coisa que possa servir? - Taylor pergunta, enquanto está ajoelhada procurando alguma pegada ou coisa do tipo.
- Nenhuma coisa! Sinceramente, eu acho que foi absolutamente inútil, procurar por aqui! - Jackson diz se sentando na escada, que fica na frente da porta de sua casa
- Na verdade, eu vou ter que discordar de você Jackson - Taylor diz apontando para o quintal de Jackson, que está com marcas de pneus de carro.
- Puta Merda! - Jackson diz se levantando e indo com Taylor até as marcas de pneu.
Enquanto investigavam, Nathan ficava ainda mantido em um lugar abandonado com apenas Zach ali na sua frente te olhando.
- Olha, porque eu tô sem roupa, e preso nessa cadeira? E eu tô aqui á quantas horas? - Nathan pergunta com as mãos amarradas para trás
- Olha, pra começar... você tá sem roupa, por que foi necessário pra mim completar outra parte do meu plano, e a única coisa que tiramos da sua blusa foi o celular e a sua carteira. E você tá mantido aqui á 10 horas, então fica quieto, a não ser que queira morrer - Zach diz e depois dá um soco na cara de Nathan.
Naquela hora, Nathan percebeu que tinha que sair de lá o mais rápido possível. Enquanto Isso, Taylor e Jackson vão em direção as marcas de pneu, mas no final eles não encontram nada, apenas marcas no chão. Depois de um tempo sem saber oque fazer Taylor decide tentar uma coisa.
- Nossa, eu tive uma ideia - Taylor diz pegando seu notebook em sua mochila.
- Okay, oque você vai fazer? - Jackson pergunta, enquanto Taylor entra em um site.
- Vou rastrear o celular do Nathan - Taylor diz olhando para Jackson
- Pera ai, dava pra fazer isso? - Jackson pergunta
- Sim, mas eu só lembrei disso agora! - Taylor diz tentando rastrear o celular de Nathan
Depois de minutos tentando, Taylor consegue rastrear o celular, que dá a localização em uma Casa Abandonada em Salt Lake.
- Salt Lake? Isso é á quanto tempo daqui? - Jackson pergunta
- Cerca de 32 Minutos, se a gente sair agora - Taylor responde olhando para o notebook
Depois de um tempo dirigindo, Jackson e Taylor chegam no local marcado no celular. Era uma casa abandonada, que foi possivelmente queimada á um tempo atrás.
Jackson e Taylor tentam entrar na casa mas acabam fazendo barulho... barulho suficiente para Zach olhar e ver que era Jackson tentando entrar no local.
- Puta Merda - Zach diz olhando na janela
- Oque foi? - Nathan pergunta desesperado
- É Irmão, parece que você foi salvo mais uma vez... mas sabemos que isso ainda não acabou ! - Zach diz enfiando uma faca no ombro esquerdo de Nathan, Fazendo ele gritar de dor. Depois Zach sai correndo pelos fundos, e infelizmente fugindo mais uma vez de Jackson e Nathan.
Rapidamente, Jackson e Taylor entram e encontram Nathan com o ombro sangrando, e completamente nu. Taylor chega por trás e desamarra Nathan, Jackson retira a sua jaqueta e coloca em cima do corpo de Nathan, que fica desacordado com a perda alta de sangue.
UM DIA DEPOIS - BEACONHILLS
Um dia depois, Nathan, Jackson e Taylor estão na casa de Jackson, e Nathan aproveita para dizer que foi Zach que causou tudo isso NOVAMENTE. Todos entendem e ficam preocupados com a situação, mas enquanto estão conversando alguém bate na porta.
- Quem deve ser? - Taylor pergunta desconfiada
- Não faço ideia - Jackson diz.
- Eu atendo - Nathan diz indo até a porta, ele abre e não tem ninguém, apenas uma caixa preta com uma carta, Nathan pega e coloca na mesa de centro da sala de Jackson.
Nathan abre a carta e logo percebe que é de Zach, ele então começa a ler a carta em voz alta
- "Acho que esqueceu suas coisa. Mas não se esqueça que o ato final está chegando, Assinado Zach" - Nathan termina de ler e abre a caixa que tem apenas as roupas, a carteira e o celular de Nathan.
A Carta deixou todos com muito medo, oque será que vai acontecer depois? Quando o Zach vai voltar? Isso são coisa que só o futuro sabe dizer!...
CONTINUA NO CAPÍTULO FINAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla II: Um Novo Ataque [Volume 02]
Tajemnica / ThrillerMeses Após as Mortes de BeaconHills, uma nova onda de assassinatos começa á surgir na cidade. Agora Nathan e Jackson começam a investigar os acontecimentos, mais com grandes armadilhas e provas que levam mais á fundo o passado de Nathan e de seu irm...