Capítulo V: O Massacre na Delegacia [Último Capítulo]

1 1 0
                                    

Uma Semana se passou desde que Nathan, Jackson e Taylor descobriram sobre a volta de Zach, isso seguiu aterrorizando o trio, mas isso ficava sempre na cabeça de Nathan, que tentava entender oque o Zach quer disser com "...O ATO FINAL ESTÁ CHEGANDO..." São coisas que não dá pra entender, mas logo logo, eles iam entender, da pior forma possível!

09 DE NOVEMBRO DE 2021 - TERÇA-FEIRA - 09:21hrs

Nathan e Jackson acordam e vão até a cozinha tomar café da manhã, até que o celular dos dois apitam ao mesmo tempo, eles vão olhar e se deparam com a mensagem "FALTA DUAS HORAS" Eles se encaram por alguns segundos.

- Você também recebeu o mesmo que eu? - Jackson pergunta

- Recebi - Nathan diz olhando para o celular

- E Oque a gente faz? - Jackson pergunta

- Vamos rastrear a mensagem e acabar com isso - Nathan diz e se levanta para ir até a delegacia pra falar com Taylor.

Em dois minutos Nathan e Jackson chegam na delegacia, que não estão movimentada como os outros dias. Eles vão até a sala de Taylor.

- Taylor, Bom dia - Nathan diz assim que entra na sala

- Bom Dia, oque aconteceu pra vocês virem aqui na minha sala as 10 da manhã? - Taylor pergunta

- A Gente recebeu uma mensagem e precisamos que você rastreie pra gente por favor. - Jackson diz

- Tá bom, me mostrem a mensagem - Taylor diz estendendo as mãos

Nathan entrega seu celular para Taylor começar a rastrear.
Algum tempo se passa, e as mensagens são rastreadas... Taylor rapidamente pega o seu notebook e vê de onde veio a mensagem.

- E aí? Oque deu? - Jackson pergunta

- A mensagem foi mandada do NorthWills em Salt Lake - Taylor explica

- Pera, oque é isso? - Nathan pergunta confuso

- É tipo um centro onde as pessoa podem comprar comidas e coisas que só vendem no norte da cidade ou do país, lá é bem irado! - Jackson diz olhando para Nathan com os braços cruzados

- Tá bom, e aonde que a pessoa que fez as mensagens está agora!? - Nathan pergunta para Taylor

- Bom... está - Taylor rapidamente fica sem graça, quando vê á localização exata - Bem aqui!

- Peraí, como assim, a pessoa tá aqui? - Jackson pergunta confuso

- Eu não sei, ele só tá aqui! - Taylor grita.

Rapidamente, Nathan ficava ali pensando em alguns detalhes... 1° - Por que Zach mandaria uma mesma mensagem que já havia mandando antes? 2° - Oque ele estaria fazendo em NorthWills? & 3° - Por que ele resolveria entrar numa Delegacia? A não ser que, ele já está preparado, para iniciar o plano Final!

Rapidamente, Nathan saiu da sala de evidências e gritou para todos os polícias;

- Gente, vocês precisam sair daqui agora, tem uma assassino vindo com reforços pra cá! Agora vamos todos nós embora, rápido! - Antes que Nathan pudesse terminar, Zach entra na delegacia pela porta da frente, acompanhado pro dois capangas carregando uma metralhadora em suas mãos.

- Ora, Ora, Ora! Vejo que a festa já vai começar! - Zach diz assim que entra na delegacia com um sorriso no rosto. - Mas eu sinto muito, os policiais estão fora dessa fiesta! - Assim que termina, os seus 06 capangas de Zach começam a atirar em todos os 18 policiais presentes no local, que depois acabam morrendo.

Mesmo preocupados com a situação, Nathan, Jackson e Taylor se preparam para a grande ato final, Taylor vai para a esquerda onde vem um capanga em sua direção, Jackson vai para a direita onde também vem um capanga em sua direção, Já Nathan fica no meio indo em direção á Zach.

A GUERRA COMEÇOU! Em meio ao confronto, Taylor revela ser ótima na luta, e rapidamente acaba com um capanga de Zach. Jackson começa a luta com outro capanga, mas no meio da luta o capanga começa á enforca-lo... se pensar duas vezes, Taylor corre pra cima do capanga que estava enforcando Jackson e começa a dar diversos socos e chutes, assim conseguindo matar o capanga e salvar Jackson da morte.

Nathan estava com um pouco de medo por enfrentar seu irmão gêmeo de novo, mas sem hesitar Nathan retira a arma do colarinho e mata mais dois capangas, e logo depois indo pra cima de Zach. Nathan e Zach começam a trocar diversos socos e chutes... quando Nathan começa a ganhar, Zach saca uma arma e atira na perna de Jackson, que cai do segundo andar (onde estava).

Ao cair do segundo andar, Jackson deixava os dois últimos capangas para Taylor lutar SOZINHA, mas mesmo sabendo disso Taylor não abaixou sua cabeça e foi logo para cima daqueles capangas gigantescos. Depois de diversos socos, chutes e até madeiradas, Taylor finalmente acaba com os dois capangas que quebram o pescoço ao cair do segundo andar de cara.

- E ai, vai desistir? - Nathan diz após fazer Zach cair no chão depois de altos socos

- Você sabe que não! - Zach diz criando um sorriso amedrontador no rosto

- E vai fazer oque? Os seus amiguinhos já se foram, agora você vai ser o próximo - Nathan diz apontando uma arma na cara de Zach

- Não vou ser o único, então - Zach diz tirando um controle do bolso

- Oque vai fazer? - Nathan pergunta abaixando a arma lentamente

- Tem uma bomba plantada bem aqui nessa delegacia, agora o resto só você sabe oque acontece no final - Zach diz se levantando

- Oque você quer? - Nathan diz abaixando a arma por completo

- Vai ter que me deixar ir, mas calma... você vai me ver de novo - Zach diz andando de costas para a porta

- Típico do Zach, sempre fugindo das brigas - Nathan diz colocando a arma de volta ao colarinho

- Eu vou, mas vocês não! - Zach diz e mostra novamente o controle da bomba

Rapidamente Nathan ligas as peças, o Zach ia explodir a delegacia com eles dentro, mas rapidamente ele alerta Taylor.

- Taylor, sai daqui rápido - Nathan grita indo pegar Jackson no colo para sair da delegacia - VAI RÁPIDO! - antes que Nathan terminasse, Zach havia apertado o botão da bomba, então rapidamente a delegacia ia sendo destruída, pedaço por pedaço

No fim, Nathan, Jackson e Taylor conseguem sair da delegacia POR MUITO POUCO, mas infelizmente Zach também conseguiu fugir, e agora ele continua vagando pela cidade de BeaconHills. Nathan então deixa Jackson no chão e fica olhando junto com Taylor a delegacia desmoronando.

- Oque a gente vai fazer? - Taylor pergunta

- Vamos ir atrás do Zach e acabar com isso o mas rápido possível! - Nathan diz fechando o punho com muita raiva, enquanto via o próximo terror de BeaconHills.

FIM? CONTINUA?....

Dose Dupla II: Um Novo Ataque [Volume 02]Onde histórias criam vida. Descubra agora