1

9.8K 681 1.2K
                                    


▸ 𝑠𝑙𝑒𝑒𝑝𝑜𝑣𝑒𝑟 ◂

🛋️


Você tinha acabado de chegar da academia. Seu corpo ainda estava dolorido do treino pesado de membros inferiores. Dentro do único banheiro do apartamento, você tirou sua leggings, o top e a calcinha, depois de ajustar a temperatura da água da ducha, você finalmente entrou embaixo do chuveiro.

E não havia nada melhor que um banho relaxante depois de um dia corrido. Não que você tivesse uma rotina muito cheia, você só precisava conciliar duas únicas responsabilidades: estudar para faculdade e treinar na academia.

Agora, você tinha acabado de concluir a sua segunda tarefa do dia e estava livre para fazer o que quisesse. Seus planos para a noite de sexta-feira não eram muito empolgantes, você ia se jogar no sofá da sala e assistir alguma série até pegar no sono.

Você estava pensando em qual sitcom investiria sua noite quando ouviu a porta do banheiro abrir e a voz do seu colega de apartamento, Deku, chamar pelo seu nome.

— Que foi? — Você colocou a cabeça para fora da cortina do box do banheiro, encontrando o rosto do seu melhor amigo parado na porta.

Deku estava usando seu uniforme do trabalho de meio período em uma cafeteria, seu cabelo verde era uma bagunça dentro de um boné com logotipo da empresa.

— Sabe aquele meu amigo do fundamental? O loiro.

— An? Acho que sei, por que?

— Não é nada demais, ele vai precisar passar a noite aqui, tá beleza?

Você olhou com confusão para ele antes de balançar a cabeça em afirmação e voltar para trás da cortina. A porta do banheiro bateu.

Enquanto massageava sua cabeça com o shampoo, você tentou lembrar quem era o amigo loiro de Deku. Você sabia que ele tinha vários amigos antes de mudar para a escola que vocês frequentaram juntos no ensino médio, e parando para refletir você até lembrava de alguns, mas um loiro?

Já tinha terminado o banho quando lembrou de dois amigos loiros de Deku, mas você não lembrava de nenhum dos dois como amigos da escola.

Ainda usando apenas uma toalha, você deixou o banheiro animada com a expectativa, ouviu um movimento na sala e começou a perguntar, antes mesmo de virar o corredor.

— Deku, você tá falando do Denki ou do gostoso do Katsu-

Você calou imediatamente a boca ao notar que quem estava na sala não era Deku, era o próprio Katsuki. Sentado no sofá, segurando um celular, encarando você.

— Deku está no quarto — Ele te disse com uma expressão séria e uma voz rouca e severa, os olhos dele deslizaram rapidamente para suas pernas.

— Desculpe — Você disse tentando disfarçar o constrangimento e marchou pelo corredor para o quarto do seu amigo.

Deku estava tirando cobertores da parte mais alta do seu armário. Já tinha tirado o boné da cabeça.

— Eu não sabia que ele estava aqui — Você disse baixinho ajeitando a toalha ao se aproximar do amigo — O que ele tá fazendo aqui afinal? Ele não mora com a namorada?

— É complicado — Deku disse erguendo nos braços as roupas de cama — Eles terminaram.

— É? por que?

A expressão de Izuku te indicou que aquele era um assunto privado, mas você achou besteira e revirou os olhos.

— Ele vai dormir na minha casa e eu não posso saber?

𝑠𝑙𝑒𝑒𝑝𝑜𝑣𝑒𝑟 | Bakugou HotOnde histórias criam vida. Descubra agora