¡Avisos!

2.3K 82 8
                                    

Oioi pessoas, então queria avisar que nesta fanfic o Hinata é muito boca suja ou seja ele fala muito palavrão, então esta fanfic irá conter palavrões, talvez eu troque alguns palavrões por palavras parecidas. Essa fanfic provavelmente vai ter Hot/Lemon, e algumas cenas meio "suspeitas" sabe? E assuntos não recomendado para crianças menores de 12 anos, a personalidade de alguns personagens talvez esteja um pouco diferente por que eu irei mostrar como eu acho que eles reagiriam, como eles seriam de "verdade" existe algumas cenas de ships meus que eu shipo em minha opinião, como: Yamahina, Hinachi.
Eu irei adicionar alguns personagens a mais que não pertencem e nem existem a história original de Haikyuu, todos eles são de minha autoridade, tbm irei adicionar alguns Headcannos meus.
Me desculpe por algum erro na escrita ou na história, eu vou me esforçar ao máximo para lhe agradarem, é a minha primeira vez escrevendo uma fanfic de Kagehina então me desculpem se a história estiver sem graça ou sem emoção, eu estou escrevendo está fanfic para me divertir e espero que vcs tbm gostem e se divirtam, irá ter algumas gírias na história, caso não entenda alguma palavra me mande um comentário e irei tentar lhe explicar o melhor possível. Mais uma vez me desculpe! Qualquer comentário ofensivo ou de ódio irá ser apagado, se não gostar desse tipo de fanfic apenas se retire e não leia a história, esta história está sendo escrita para quem gosta ou quer apenas passar o tempo.

Tenham uma boa leitura!
Obrigado pela atenção.

I want to kiss you. [Kagehina]Onde histórias criam vida. Descubra agora