Autor on;
Kageyama andava pelos corredores do colégio sozinho, estava na hora do intervalo então estava indo encontrar Hinata em sua sala, quando chegou lá, percebeu que Hinata estava conversando com Yamaguchi, que não era dessa sala, se aproximou dos dois com um ciúmes pouco aparente.-Hinata.- Chamou a atenção do ruivo, parando ao lado da carteira do mesmo. -Você não vai vir lanchar comigo?
-Ah.. Oi Kageyama, hmm.. É que o Yamaguchi acabou de me convidar para lanchar junto com ele...- Disse coçando sua nuca sem graça.
-Por que?- Disse num tom alto.
-O tsuki faltou hoje, então eu não queria ficar sozinho, mas tudo bem se você quiser ficar com ele.- Se explicou.
-Por que você não lancha com a gente então?- Hinata deu uma ideia.
-Por mim tudo bem.- Kageyama disse um pouco emburrado.
-Tá bom então! Obrigado.- Agradeceu feliz.
-Então vamos logo.- Kageyama começou a sair da sala e os outros dois fizeram o mesmo.
Kageyama apesar de ter saído da sala primeiro alguns minutos depois ficou atrás dos dois garotos que pareciam que haviam esquecido de sua existência, obviamente estava com ciúmes, estava até conseguindo lidar bem com seu ciúmes até que percebeu que Hinata e Yamaguchi estavam andando de mãos dadas, o sangue de Kageyama começou a ferver na hora.
"Mas que porra! O Hinata se esqueceu de ontem? Eu que sou o namorado dele, não o Yamaguchi! Vagabundo, talarico, sem graça, sem noção, ele vai ver quem é que é o namorado dele." Kageyama pensou imediatamente ao ver a cena, passou o caminho inteiro xingando Yamaguchi e amaldiçoando o esverdeado mentalmente.
"Não é como se eu já tivesse assumido meu namoro com o Hinata, mas também não é como se eu escondesse isso, está bem óbvio que a gente tá namorando, então por que o desgraçado do Yamaguchi tá segurando na mão do MEU NAMORADO??!!" Kageyama estava bufando de raiva, queria tirar Hinata de perto de Yamaguchi o mais rápido possível, mas não queria parecer e nem ser possessivo, apesar de já ser.-Oe Hinata.- Chamou a atenção do ruivo, colocando a mão em seu ombro, fazendo o dois pararem.
Hinata se virou para trás, e Yamaguchi fez o mesmo, confusos, Kageyama pensou um pouco antes para arrumar uma desculpa.
-Hum? O que foi, Kageyama?
-Você pode vir comigo no banheiro?- Disse a melhor desculpa que pensou.
-Uh.. Tá bom...- Ficou mais confuso, seguindo Kageyama.
-Eu espero vocês aqui.- Yamaguchi disse ao ver os dois saindo de perto. -Mas espera... O banheiro é para o outro lado....- Yamaguchi pensou alto, falando consigo mesmo.
Hinata seguiu Kageyama por alguns minutos, até perceber que eles não estava indo ao banheiro, ficou confuso, não fazia a mínima idea de onde Kageyama o estava levando.
-Kageyama, para onde você está me levando?- Perguntou confuso.
-Para um lugar bem longe dos outros.- Pegou no pulso de Hinata e, o jogou para dentro de uma sala vazia e desocupada.
Hinata ficou assustado, não estava entendendo do por que de Kageyama estar agindo assim.
Kageyama fechou a porta e se aproximou de Hinata, o pressionando contra a parede.-E-Ei Kageyama! Por que você tá fazendo isso?- Disse corado.
-Eu quero te mostrar quem é seu namorado de verdade.- Aproximou seu rosto do de Hinata.
Kageyama iniciou um beijo um pouco nervoso, logo se acalmando ao sentir os lábios do ruivo.
Foi um beijo longo e simples, Hinata não entendia nada mas gostou do beijo de Kageyama."Do que você tá falando, Kageyama?" Kageyama ficou um pouco envergonhado ao ouvir tais palavras, Hinata realmente não havia percebido aquilo? Isso deixava Kageyama ainda mais irritado com Yamaguchi, isso só comprovava ainda mais sua teoria de que o Yamaguchi havia segurado na mão de Hinata primeiro.
Kageyama ficou uns minutos pensando enquanto encarava Hinata.-Uh... Kageyama?- Chamou o moreno, tentando fazer ele ligar novamente.
-Ugh por que você tinha que ser tão lerdo?...- Disse desistindo de tudo que queria fazer naquele exato momento.
-Ei! Isso não foi legal de ouvir ok?
-Desculpa, eu fiquei com ciúmes de você, por quê o Yamaguchi estava segurando na sua mão enquanto vocês estavam conversando.- Disse envergonhado com sua crise de ciúmes causada por um motivo bobo.
-Isso é sério?.. Você arrumou uma desculpa para eu me afastar do Yamaguchi, me fez morrer de medo de você me bater me jogando nessa sala escura e sem nenhuma alma viva no corredor, me beijou igual um cachorro, e depois ainda vem me dizer que tudo isso foi por causa de ciúmes?!- Disse desacreditado e nervoso.
-Eh...
Hinata puxou Kageyama para um beijo, um pouco mais curto, Kageyama ficou surpreso com a ação de Hinata, acalmou todos os seus nervos só de sentir Hinata.
-Eu sou só seu e você só meu.- Hinata disse encarando Kageyama após separar o beijo. -Satisfeito?
-Você poderia ter me dito isso depois de eu te foder né.- Disse com um sorriso malicioso enquanto encarava os lábios do ruivo.
-Isso vai demorar um tempo para acontecer.- Disse dando um sorriso debochado.
Os dois voltaram a se beijar, o beijo era como qualquer outro mas mesmo assim estava cheio de sentimentos.
O sinal tocou, indicando que estava na hora dos dois voltarem para suas salas, então assim fizeram, Kageyama deixou Hinata na sala do mesmo e foi para sua sala também.O tempo passou rápido para os dois, Kageyama acabou dormindo no meio da última aula como sempre e Hinata não conseguia entender a matéria, então os dois tinham algo para prestar atenção, logo já estava na hora de irem embora, hoje não havia treino então iriam para casa direto.
-Ei Kageyama, você vai comigo tomar sorvete amanhã.- Hinata afirmou mesmo sem nem receber a resposta de Kageyama. -Amanhã é sábado e a gente não tem jogo, então vai dar para a gente ir no parque.
-Eu nem respondi...
-Por isso mesmo, eu sei que se eu deixasse para te mandar mensagem depois você iria negar, então eu estou afirmando até por que você não tem outra escolha agora, você não pensou em uma desculpa.- Disse num tom confiante e sério.
-Eu sou tão óbvio assim?...- Disse um pouco frustado. -De qualquer forma eu não iria recusar.
-Hehe tá bom então!- Se animou ao ouvir as palavras de Kageyama. -Amanhã as duas da tarde?
-Pode ser.- Disse parando na frente da porta de sua casa.
Sem nem perceberem Hinata já havia deixado Kageyama em sua casa, isso era raro mas as vezes acontecia.
-Até amanhã.- O moreno disse, deixando um beijinho na testa do ruivo.
-Até!- Deu um sorriso genuíno, corado.
-Se cuida.- Acenou para Hinata, vendo ele retomar o caminho de sua casa.
-Você também!- Respondeu num Tom alto para que Kageyama ouvisse, já longe do mesmo.
Hinata não viu pois estava de costas para o moreno, mas Kageyama soltou um sorrisinho genuíno de felicidade enquanto via o ruivo se afastando.
"No fim tudo deu certo, não é?" Pensou aliviado, estava tão feliz e orgulhoso que realmente havia conquistado Hinata, apesar de ainda ter muitas coisas para resolver, já se sentia realizado o suficiente para dizer que tudo estava indo bem.--------
Continua...
--------
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to kiss you. [Kagehina]
Romansa(CONCLUÍDA) Tobio Kageyama começa a sentir sentimentos estranhos por seu melhor amigo, Shoyo Hinata, Tobio tenta pedir conselhos ao seus amigos de time mas quase nada o ajuda e só faz Tobio se sentir mais estranho, conforme os dias se passam esses s...