"Você ainda gosta de mim?"

990 69 111
                                    

Autor on;
Mais um dia começa com o nosso querido Kageyama, o moreno nunca havia acordado num mal humor igual havia acordado hoje, o que fez ficar de mal humor? Simples apenas teve sonhos com o ruivinho e acordou tão irritado, que se alguém o perguntasse se está bem seria capaz de chutar esta pessoa.

–Bom dia filho.

–Bom dia.– Pegou uma torrada, e logo foi se arrumar, estava atrasado.

–Bom dia para você também.– Sua irmã disse ao ver o menor voltando para seu quarto, e sendo totalmente ignorada.

Hinata pov;
Como.. como.. aaa por que eu tô assim? Eu não tô ansioso por que o Kageyama tá demorando né? Eu não consigo parar de pensar que ele pode ter se machucado ou sei lá, por que ele tá demorando tanto?? Do jeito que ele é, é capaz dele atropeçar no meio da rua e ser atropelado por um caminhão.. Aí eu não quero nem pensar! Por que eu tô tô surtando?! Meu Deus, o kageyama me deve uma boa explicação para tanto atraso! Ah ele tá vindo!

–KAGEYAMAAAA!– Chamei atenção dele.

–Aí caralho.– Ele parou na minha frente, impressão minha ou ele tava correndo? –Porra odeio ser asmático, bom dia Hinata.

–Bom dia.. Eh... Você está bem Kageyama?

–Acho que sim, eu só fui correndo da minha casa até aqui, eu só acho que tô morrendo, nada demais.– Ele disse sarcástico. –Nem respirei direito.

–Agora.. Por que você demorou tanto?!! Eu fiquei muito preocupado sabia?!

–Calma, eu só dormi demais.. Só não sei por que minha mãe não me acordou na hora certa.

–Ah entendi...

Me sinto bobo por se preocupar demais.

–Tudo bem contigo? Você tá mais pálido que um papel.– Começamos a caminhar até a escola.

–Eh? Claro que sim!

–Hum...

–Dormiu bem?

–Não, eu ainda queria estar dormindo..

–Por que? Eu odeio dormir, eu só durmo por que eu preciso.

–Que tipo de ser humano você é? Dormir é a segunda melhor coisa do mundo, o primeiro é vôlei.

–Eu concordo com o final, vôlei é incrível.

–Sim.

–Oo Kageyama.

–Oque foi?

–Com o que você sonhou?– Eu olhei para ele, ele ficou corado?

–Eu sonhei contigo, mas eu nem lembro o que eu sonhei, só sei que você tava no meio.– Ele disse rápido, será que ele ficou nervoso?

–Isso não é normal.

–Claro que é.

–Eu acho que não.

–E eu acho que sim.

–Boke.

–Ei! Essa é minha fala!

Aí ele me deu um tapão na minha nuca, porra a mão dele é quase do tamanho da minha cabeça.

Kageyama pov;
Boke do caralho, ele acha que pode me chamar de boke? Essa fala é minha e ninguém vai mudar isso.

–Seu louco! Isso doeu!!

–Tá... Foi mal.

–Sabia que você fica muito mais bonito quando admiti seus erros e pede desculpas?

I want to kiss you. [Kagehina]Onde histórias criam vida. Descubra agora