(Capitulo não revisado!)
·
·
·
·
·
·
Autor on;
Hinata é acordado com um barulho forte em sua cabeça e um aperto estranho em volta de sua cintura.
Tentou se levantar mas não conseguiu assim percebeu, o que estava apertando sua cintura era Kageyama, logo se lembrou do beijo de boa noite de Kageyama, e não pode deixar de ficar corado.Ele tentou se soltar mas até enquanto Kageyama está dormindo ele é mais forte do que Hinata, então Hinata apenas aceitou sua derrota, ficando quieto por alguns minutos.
Kageyama estava completamente agarrado em Hinata, dormindo tranquilamente.
Então Hinata assim que recuperou suas energias tentou acordar Kageyama.
–Kageyama acorda!– Ficou se debatendo na cama tentando se soltar de qualquer maneira.
–Hm.. Para de se mecher...– Kageyama murmurou, se mechendo também, colocou sua cabeça bem perto da nuca de Hinata.
–Uh.. K-Kageyama!! Você tá me apertando!– Começou a fazer birra para ver se ele acordava de vez.
–Para de gritar!– Kageyama finalmente acordou e soltou Hinata.
–Nossa senhora, achei que nunca mais iria me soltar.– Reclamou se esticando e deu um bocejo.
–Desculpa..– Falou baixo, Bocejou também.
Kageyama levantou e foi até a cozinha tomar café da manhã, se sentou na mesa e Hinata logo fez o mesmo.
–Bom dia filho, bom dia Shoyo.– A mãe de Kageyama comprimentou os dois.
–Bom dia..–Kageyama respondeu, pegou um pão passou manteiga e deu uma mordida.
–Bom dia!– Hinata respondeu alegre.
Enquanto os três comiam, Kageyama sentiu falta de alguém.
–Cade a miwa?
–Ela ainda não acordou.– A senhora deu um sorriso.
–Ata..
Os garotos comeram, escovaram os dentes e foram para o quarto, Kageyama estava arrumando sua cama enquanto Hinata estava o observando, perdido em seus pensamentos.
–Hinata, depois do almoço o que você acha de ir comigo no parque jogar um pouco?– Kageyama perguntou já terminando de dobrar a coberta para guardar.
–Uh?.. Ah o que você falou Kageyama?
–Eu perguntei se você quer ir comigo no parque jogar um pouco.– Respondeu um pouco nervoso já.
–Ah claro! A gente também pode ir em uma sorveteria né? Vai fazer calor hoje de tarde.
–Hmm... Tá bom então.
–Você não vai reclamar?– Disse confuso.
–Não?..– Respondeu com uma cara emburrada olhando para trás, que fez o ruivinho se arrepiar.
–Mas por essa cara parece que vai me bater a qualquer momento.– Disse fazendo uma posição de defesa estranha.
–Haha que engraçado.– Disse sarcástico logo fazendo uma cara séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to kiss you. [Kagehina]
Любовные романы(CONCLUÍDA) Tobio Kageyama começa a sentir sentimentos estranhos por seu melhor amigo, Shoyo Hinata, Tobio tenta pedir conselhos ao seus amigos de time mas quase nada o ajuda e só faz Tobio se sentir mais estranho, conforme os dias se passam esses s...