⠀⠀⠀𝖾𝗆𝖾𝗋𝗀𝖾𝗇𝖼𝗒 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 :: 𝐈

57 6 5
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NEW YORK
27 DE AGOSTO
03:14

αshley's point of view. ᨌ🔹

𝗔𝗦𝗛 𝗣𝗢𝗦𝗦𝗨𝗜́ 3 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘𝗦 𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗚𝗜𝗢𝗦 enquanto está bêbada. O primeiro é quando ela acredita que está tudo sob seu controle, como se o álcool não tivesse efeito sobre ela e a mesma fosse imbatível; Até que chegue o segundo, onde ela fica louca. Dança, joga os cabelos e beija qualquer boca que ver pela frente. É um estágio feliz, onde ela é feliz e acredita que tudo é feliz. Aí o 3 estágio vem e fode ela com força, e não, não é de um jeito bom.

O cheiro forte de bebida fazia uma ótima combinação com a música do local. Sex, drugs, etc. ecoava pelo ambiente, dando uma energia animada para a maioria, triste para a ruiva.

Nesse momento ela estava em uma mesa, solitária. Para ela, é como se ela estivesse ali, sem mais ninguém, onde apenas ela e seus pensamentos tristes predominam. Esse é seu estágio menos amado, acho que nem preciso dizer qual é o predileto.

Nesse momento, tudo se torna triste. Ela se torna triste, até mais que o habitual, as pessoas e até mesmo os lugares ficam cinzas e melancólicos. Nesse momento, ela costuma ir para casa. Não o lugar em que ela vive, mas sim sua casa de verdade. Ela não pode, não gosta de chamar sua residência de lar.

Com suas botas na mão e lágrimas nos olhos, ela segue caminho para a casa de sua melhor amiga, Sarah, ou Sah como ela chama. Tudo começa a se embaralhar. Sua visão, seus pensamentos e até sua fala. Deus, nesses momentos ela sente o amargo gosto do arrependimento por tomar tanto álcool.

Chegando na porta, ela bate, não uma, mas várias vezes, em um curto espaço de tempo. E começa a rir. Socorro, Deus. Me leva, por favor.

▬▬▬▬▬▬
sαrαh's point of view 𖤠🖇️

Era por volta das 03h da manhã quando Ashley chegou em minha casa, seu estado era deplorável. A garota exalava um cheiro horrível de bebida, sua maquiagem estava borrada e suas botas estavam em sua mão.

— O que você faz aqui?! São 03h da manhã, Ash! — antes da garota responder, ela vomita na porta da minha casa. — Merda! entre, fique na sala, mas não suje o sofá. Vou te levar ao médico, só vou tirar esse pijama e pegar minhas chaves.

Subo rapidamente as escadas trocando minha camisa velha por um moletom e continuo com a calça que estava em meu corpo. Pego meu coturno e os documentos necessários, desço as escadas deixando um bilhete para minha mãe que precisei levar Ash ao médico. Pego as chaves do carro e praticamente carrego a ruiva para dentro enquanto a mesma balbucia palavras.

🏰 : 𝐄𝐌𝐄𝐑𝐆𝐄𝐍𝐂Y⃫   𖤣 .Onde histórias criam vida. Descubra agora