▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
NEW YORK
27 DE AGOSTO
04:44.armin's point of view. ᨌ🔹
𝗔𝗣𝗥𝗢𝗩𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗦𝗢𝗭𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔
colocar meus pensamentos em ordem. Caramba, como ela pôde fazer isso? ela disse que me amava, eu fiz algo de errado? Meus pensamentos são encerrados quando um moço alto e negro entra de jaleco no quarto.- Como você se sente, Sr. Arlete? - Diz o homem indo retirar o soro.
- Me sinto um pouco melhor, obrigado. Quando vou poder sair daqui?
- Em breve o senhor poderá sair.
- Como vim parar aqui? Quem me trouxe? - Naquele momento minha memória era turva, pouquíssimas coisas vêm a minha mente.
- Alguns policiais que estavam passando pelo redor e viram um movimento na água e decidiram ir olhar. Você teve sorte garoto! - Disse o moço animado e bem humorado. - Mas se me dar licença eu preciso sair Sr. Arlete, bom descanso. - quando ele saí, é como se eu estivesse indo novamente aos caos, meu mundo particular, minha própria escuridão.
Depois de alguns momentos de solidão e pensamentos do tipo: "eu estive dois anos em uma ilusão?" decido ir ao banheiro olhar meu estado. Olhos fundos, olheiras e boca pálida. Uau! não me via assim desde a morte do meu avô, é até um pouco nostálgico, mas não do jeito bom. Como uma garota pode fazer isso?
- Armin? - A voz de eren ecoava pelo quarto, claramente me procurando.
-Aqui! Estava no banheiro, fui dar uma olhada no meu estado. Disse em meio de um sorriso, mas meus olhos marejados. Só mais um pouco e eu iria desabar ali mesmo.
- Armin, você está bem? - naquele momento foi onde desabei, falei para Eren tudo que estava dentro de mim, tudo que já estava guardado a dias.
- Não, eu já imaginava que algo do tipo pudesse acontecer, mas nunca dei esperança para isso. Uma semana atrás me falaram que ela estava em uma festa ficando com Floch, ela me disse que estava bêbada e, eu burro, acreditei.
Eren não disse nada, apenas veio em minha direção me abraçar.
- Está tudo bem Armin, nós vamos superar isso, vamos superar juntos! Olha...eu fiquei sabendo que a Mitski vai fazer um show em uma cidade vizinha, você sabe que não gosto, mas por você eu faço esse esforço! - sua tentativa de me animar era nítida e, talvez, ele tenha conseguido.
- Você tinha dito que não iria comigo!
- Vamos lá, cara, essa é uma oferta única!
-Okay! obrigado eren. Mas agora, como está a Mikasa? - Falei indo em direção a cama me sentar, Deus, minhas pernas ainda doem.
- Ah sim, isso mesmo que eu vim fazer aqui, ela quer falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏰 : 𝐄𝐌𝐄𝐑𝐆𝐄𝐍𝐂Y⃫ 𖤣 .
Storie d'amore➝ 𝖊𝖒𝖊𝖗𝖌𝖊𝖓𝖈𝖞. - 2022 ! 𝗮𝘂 𝗺𝗼𝗱𝗲𝗿𝗻 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻. ▬ eren jeaguer x fem! reader 𓄹💎 romantic . ❛ 𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝗂 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗈𝖻𝗌𝖾𝗋𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗍𝖾𝗂, 𝗃𝖺́ 𝗁𝖺- 𝗏𝗂�...