❝𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳...❞
━────── ✘ ──────━
Parte 1
— Senhorita Connor? Está me escutando?! — o delegado perguntou irritado e ela finalmente voltou a pensar — Você continua muito desligada, como ainda conseguiu subir seu cargo e ainda se juntar com o melhor detetive de Tokyo?
— Me desculpe.... É que com todas essas mortes....minha cabeça para de funcionar pois estou pensando em tantas coisas agora....
— Esse não é um momento pra prensar, estamos em minha sala, falando de algo que pode estourar sua carreira e fazer você ser o que você sempre quis, ou estou errado?
— não, senhor.... Não vou cometer o mesmo erro novamente — se curvou em um pedido de desculpa, ele suspirou sem paciência, mas aceitou do mesmo jeito.
— Como já falei você vai trabalhar com o melhor, e ainda que ele seja um pouco cabeça quente tenha paciência e trabalhem juntos, isso não é brincadeira.
— Não vou decepciona-lo!
—✖
Cheguei na porta da sala solitária e antes de bater na porta pude ouvir a voz grossa falando com alguém.
— Por que é sempre assim? Bateu a saudade e vem ligar pra mim só quando quer, quando não é isso nem lembra do meu pau. Eu sei que esse é nosso segredinho, mas se fizer merda eu vou confessar — parecia irritado.
Não era minha intenção ouvir sua conversa, mas aquilo só me faz acreditar ainda mais no que todos tanto dizem.
Ele pode ser o melhor, mas é um galinha.
Abrir a porta sem bater, apenas entrei e a atenção do homem rapidamente foi para minhas pernas, e então lentamente subiu até encontrar meus olhos.
Pude até mesmo escutar a voz da mulher na ligação gritando, tentando chamar sua atenção, mas ele estava concentrado demais em outra coisa naquele momento. E sabe, até gostei. Que pena que ele não faz meu tipo, que desperdício em....
— Não achei que teria uma secretária tão.... — se calou, mas o sorriso safado bordado em seus lábios dizia tudo — ninguém me avisou disso.
— Não sou sua secretária — olhei ao redor da sala, admirando os tons escuros e as coisas confortantes que possuía — Sou sua parceira....
— Não duvido disso.... — a rouquidão em sua voz aumentou.
" Vai se foder seu arrombado!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 𝐂𝐎́𝐃𝐈𝐆𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 ━ 𝙩𝙤𝙟𝙞
Romance━━ 𝑪𝑶́𝑫𝑰𝑮𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑺𝑺𝑨𝑺𝑺𝑰𝑵𝑶 = 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘢𝘻𝘢̃𝘰, 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰. 𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮, 𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦 �...