❝ Atrás de você... ❞
━────── ✘ ──────━
Aos poucos meus sentidos voltavam, foi quando percebi que estava na sala branca qual nunca precisei ir. Eu ainda me sinto desnorteada, mas estou melhor do que antes.
Senti uma mão fria tocar minha coxa, foi a primeira coisa que senti antes do ar gelado do ar-condicionado me atingir com força. Eu não pensei em mais nada, saltei de onde eu estava olhando ao redor com uma enorme ansiedade e medo.
Mas a sala não tinha ninguém além de mim mesma. Olhei pra a minha coxa e o que encontrei foi a marca de uma mão grande sobre minha pele que agora parecia queimar.
— estou ficando maluca....? — passei meus dedos pela marca e meus pelos arrepiaram.
A porta foi aberta de repente e eu quase tive um segundo treco com o susto. Mas era o Yuji quem apareceu por ela, ele carregava uma sacola com doces e um sorriso sem mostrar os dentes bordava seus lábios.
— Senhorita Connor? — disse amigavelmente — espero que tenha tido um bom sonho, enquanto descansava outra morte aconteceu, mas não precisa se preocupar por enquanto, não aconteceu nada de diferente e continuamos sem pistas.
— Se eu estivesse acordada poderia descobrir coisas que vocês não conseguem descobrir....
— Olha.... — suspirou enquanto colocava a sacola ao meu lado — todos nós sabemos que você é muito boa no que faz, até mais do que o Toji, mas nem sempre conseguirá achar soluções e pistas. Você é boa, mas não subestime as habilidades de ninguém nesse lugar.
— Não estou subestimando, é só que..... Se me deixassem fazer iriam ver que não tô brincando com meu serviço.
— Ninguém nunca disse que você estava brincando. Eu comprei algumas coisas para alegrar sua vida, se você não gostar de doce me perdoe, eu fiz de bom coração — ainda que estivesse sendo gentil posso ver o nervosismo em sua face, tem algo que ele está escondendo.
— Eu gosto muito, obrigada, Yuji — peguei um dos pacotes de doce, abrindo um deles e saboreando um de cada vez. A goma desmanchava na boca deixando um abor cítrico em meu paladar. Era amargo, azedo e não tão doce, do jeitinho que eu gosto.
Eu comia calmamente, mas o olhar do homem em minha direção começava a me incomodar. Yuji até agora aparentava ser doce e muito gentil, mas sua ansiedade começava a me incomodar drasticamente.
" O que você está pensando em?"
Finji tombar para o lado, e como o esperado ele me segurou com cuidado e eu me aproveitei para aproximar nossos rostos enquanto fazia uma cara de coitada, segurando grite em seu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 𝐂𝐎́𝐃𝐈𝐆𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 ━ 𝙩𝙤𝙟𝙞
Romansa━━ 𝑪𝑶́𝑫𝑰𝑮𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑺𝑺𝑨𝑺𝑺𝑰𝑵𝑶 = 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘢𝘻𝘢̃𝘰, 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰. 𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮, 𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦 �...