𝑪𝑶́𝑫𝑰𝑮𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑺𝑺𝑨𝑺𝑺𝑰𝑵𝑶⁰²

81 10 0
                                    

❝𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳...❞

━────── ✘ ──────━

Parte Final

— Você realmente acabou de sentar na minha mesa e não falou absolutamente nada até agora — falei para o homem que apenas olhava para a comida com uma cara estranha.

— Meus.... remédios acabam com meu apetite — ele disse sério e ainda sem me encarar.

O Toji estava estranho dessa vez. Sua personalidade estava mais pesada...

Não!

Sua presença estava deixando o ar extremamente pesado!

Não entendi muito bem quando o delegado falou que ele era cabeça quente, foi isso que ele quis dizer então?

Uma hora ele estaria me cantando e em outro momento ele simplesmente olharia para a comida com ânsia?

— Sua cara nesse momento acaba com o meu apetite... — resmunguei e ele finalmente subiu seus olhos escuros até os meus.

— Akami..... — um arrepio passou por todo meu corpo assim que ele me chamou. Minha atenção estava toda em você como se só estivesse nós dois naquele ambiente — o que mais....você sabe sobre ele?

— Sobre ele? — engoli em seco e ele confirmou com a cabeça, batendo levemente seus dedos sobre a mesa.

Impaciente?

estamos comendo, mesmo que minha cabeça trabalhe idéias vinte quatro horas por dia não quer dizer que vou tirar meu único momento de paz para te responder. Me pergunte novamente quando voltarmos a trabalhar.

— Só quero que compartilhe mais comigo — ele finalmente começou a mexer na comida — estou cada vez mais curioso sobre você, Akami..... Você me intriga de um jeito que não consigo entender.

" Quero fazer tantas coisas com você agora, Ruivinha..."

— espero que não esteja prestes a me cantar novamente — ele apenas sorriu ladino, apoiando seu rosto em sua mão.

— O tempo pode passar bem rápido, mas eu ainda tenho muito tempo para te cantar — sua voz rouca me trouxe calafrios, aquele mesma sensação assustadora de quando você está sozinha, mas escuta um barulho.

Esse cara consegue ser assustador....

— você consegue ser irritante — ele não parecia se incomodar e a partir dali cada um comeu calado.

—✖

Andei até a sala calmamente, mas o que eu vi em cima da mesa não me agradou. Havia fotos, muitas fotos minhas, de diversas formas e jeitos e em muito lugares diferentes.

━ 𝐂𝐎́𝐃𝐈𝐆𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 ━ 𝙩𝙤𝙟𝙞 Onde histórias criam vida. Descubra agora