𝑪𝑶́𝑫𝑰𝑮𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑺𝑺𝑨𝑺𝑺𝑰𝑵𝑶⁰⁴

80 10 1
                                    

❝ O Plano ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ O Plano ❞


PART 1

━────── ✘ ──────━

A agência em si era um pouco longe de tudo. Isso facilitaria a vida das pessoas e o nosso trabalho também. Assim, podíamos trabalhar sem  preocupação.

— Estamos muito felizes por estar novamente conosco, Senhorita Connor — Mark disse gentilmente, estendendo a mão pra que eu pegasse e saísse do helicóptero.

— O prazer é meu em estar novamente em casa, Mark — sorri pegando sua mão — Você pode cuidar do Getou? O sangramento já estancou ele só precisa de medicamentos para que não haja nenhuma inflamação.

— Pode deixar comigo! — disse todo animado como eu bem me lembrava.

Mark sempre foi o cara desastrado e fofo da agência. E incrivelmente aquilo não fazia jus a toda sua força em campo. Ele era sim, desengonçado na maioria do tempo, mas antes isso; era um homem extremamente habilidoso e charmoso. E pensar que ele foi o meu primeiro amor…..

Aah….eu fico até bobinha…..

— Zaque quer falar com você, Akami, acho que ele está morrendo de saudade da bebê dele — Maki bateu no meu braço toda sorridente.

— O papai está bem? A gente não se fala desde que saí da agência….. — Eu jamais imaginaria que estaria de volta, e que o encontraria novamente. Senti saudade e ainda assim por que acho que meu lugar não é aqui?

— Todos nós tivemos o mesmo motivo para não te ligar, somos pessoas procuradas por assassinos. Eles sabem que é eles ou nós, então qualquer ligação pode ser a pista perfeita para acabar com todos nós de uma só vez. Não podíamos arriscar nossa localização e nossa segurança — Enquanto ela falava eu era guiada pelo corredor um pouco escuro apesar das lâmpadas — Chegamos — sorriu sem mostrar os dentes.

— Obrigada — Ela apenas fez um sinal com a cabeça confirmando e em seguida se retirando do local.

Suspirei diversas vezes antes de finalmente abrir a porta e o encontrar sentado naquela poltrona macia que eu amava pular quando era criança. Várias lembranças se passaram em minha cabeça e antes que eu percebesse eu chorava baixinho por finalmente vê-lo.

— Pai….. — Ele continuava muito bonito, olhos azuis, cabelos naturalmente acinzentados e curtos.

— Akami — me chamou baixinho, parecia estar prestes a chorar também. Ele levantou de sua cadeira e eu corri para seus braços, lhe abraçando com força.

— Senti sua falta…. — chorei em seu peito — senti tanta….falta….

— Você está chorando como uma menininha de 12 anos que eu conheço bem — ele alisou meus cabelos, beijando minha testa enquanto seus braços estavam em volta de mim de forma aconchegante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

━ 𝐂𝐎́𝐃𝐈𝐆𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎 ━ 𝙩𝙤𝙟𝙞 Onde histórias criam vida. Descubra agora