Capítulo 5 - Obrigada....

170 11 99
                                    

Poppy:Como eu estou demitida?!

Creeck:Ah, por ser uma fora da lei, cantando e dançando em lugares diferentes de Galway, e sempre fugir da polícia depois, você merece ser punida, então....
Alguns guardas sairam do armazém apontando suas armas....

Guarda:Fique parada!
O desespero entrou dentro de Poppy rapidamente, mas Creeck continuou:

Creeck:E onde está aquele seu namorado? Aposto que está na sua casa escondido, e até quando pretendia esconde-lo? Até quando iria mentir para todos, inclusive, seu pai?
Algumas lágrimas se formaram nos olhos de Poppy, e do lado de fora, todos os trolls estavam observando Poppy....

Bitelo:Temos que ir ajudar ela!!!

Guy Diamante:Mas, nós seremos presos por isso....

Nina:A Poppy nunca deixaria a gente na mão, Guy, se lembra de quando você estava naquela fase emo, e você tinha cortado uma parte do seu cabelo, mas você passou daquela fase um dia depois?

Guy Diamante:Não queria mas, sim, eu me lembro....

Nina:E quem te levou todos os remédios existentes para fazer seu cabelo crescer?

Guy Diamante:A Poppy....

Nina:Bitelo, quando o Sr. Dinckles ficou doente, e você achou que ele iria  morrer, quem te ajudou a cuidar do Dinckles?

Bitelo:A Poppy.... E o Dinckles não morreu até hoje!

Nina:E a todos aqui! Quem sempre esteve ao seu lado?!

Todos:POPPY!!!

Nina:QUEM É NOSSA MELHOR AMIGA?!!

Todos:POPPY!!!

Nina:E em nome dos trolls de todo o mundo, IREMOS RETRIBUIR O FAVOR, NÃO IMPORTA SE SEREMOS PRESOS OU NÃO, NÓS VAMOS RETRIBUIR!!!!

Todos:PELA POPPY!!!!
Assim, todos pegaram as vassouras que usavam para limpar o bar e entraram gritando no bar, e uma guerra de vassouradas começou, todos os amigos de Poppy estavam defendendo ela....

Poppy:Nina! O que tá acontecendo?!

Nina:Poppy! Fuja daqui! Nós vamos segura-los!

Poppy:Mas e vocês?!

Nina: Poppy, você sempre foi uma boa amiga para todos nós, e a gente te agradece, e vamos retribuir esse favor!!!
Nina bateu em três guardas na cabeça com a vassoura, e os três desmaiaram....

Nina:Então fuja!!!
Antes de ir, Poppy deu uma olhada em seus amigos, e deu um sorriso por ter encontrado os melhores amigos que podia ter....

Poppy:Obrigada pessoal....
Assim, Poppy correu para a porta do bar e não parou de correr, por nada, mas, Creeck a viu indo embora, e decidiu persegui-la, mas antes, ele havia pegado uma arma de um dos guardas....

E nessa mesma hora, Grey e todos os outros viram Poppy correndo....

Grey:Uma garota toda rosa, será que é ela?....
Assim, Creeck passou em seguida, atrás de Poppy....

Matheus:Sendo a garota ou não, ela está com problemas!

Caio:Vamos atrás deles!
Então, todos seguiram Poppy também....

Quando Poppy chegou em casa, ela entrou e logo em seguida, fechou as portas, Tronco viu que Poppy chegou e disse:

Tronco:Ah! Você chegou, e então, como foi o trabalho?

Poppy:Eu fui demitida e agora o Creeck tá atrás de mim!

Tronco:Creeck? Quem é Creeck? É o seu.... Namorado?....

Trolls - Garota de GalwayOnde histórias criam vida. Descubra agora