Capítulo 10 - Hora de achar ele....

153 9 50
                                    

Cravor estava acelerando o máximo que podia, e tentava sair da cola de Creeck. Mas, ele não iria parar, até ter o que queria.

Matheus:Vamos jogar alguma coisa nele!

Todos:Certo!
Assim, ele pegaram algumas coisas, começaram a jogar bolsas, sapatos e entre outros. Creeck não parava de acelerar, e Cravor também não. A ideia de Matheus não foi bem sucedida. Então, Creeck pegou sua arma e começou a atirar na van, e todos automaticamente abaixaram suas cabeças.

Gray:Cravor! Tenta levar ele para a delegacia!

Cravor:Tá bom!
Assim, Cravor virou o volante da van bruscamente e Creeck fez o mesmo. Então, em uma certa hora, Creeck ficou ao lado de Cravor, ele tentou atirar em Cravor, e o mesmo tentou se proteger, mas Creeck o acertou no ouvido.

Tronco e Lírio:PAI!!!

Gray:CRAVOR!!!

Cravor:T-Tá tudo bem! Eu estou bem...
Então, Creeck ficou batendo o carro contra a van de Cravor, e o mesmo fazia igual. Até que Creeck fez a van cair e capotar pela estrada. Felizmente, ninguém se feriu gravemente, mas, eles saíram rapidamente da van, e correram para qualquer lugar.

Todos dali correram o máximo que podiam, até que encontraram um beco escuro para se esconderem.

Bitelo:Calma Bitelo, calma Bitelo! Fica calmo! Ah, Sr. Dinckles me abraça!
Bitelo disse para si mesmo, antes de se agarrar em Sr. Dinckles, Tronco e Poppy não soltaram as mãos por nada, e tentaram passar o máximo de coragem que podiam.

Cravor:Pessoal, eu vou ligar para a polícia.
Assim, Cravor discou o número de emergência e levou seu celular a outra orelha que não estava machucada, enquanto Gray tentava limpar o sangue que estava em sua orelha sem o machucar.

Caio:Esse cara é um psicopata! Nós temos que colocar ele na cadeia de qualquer jeito!

Lírio:Que raiva! Eu deixei o taco de beisebol com você Poppy!

Poppy:E eu trouxe ele, nós trouxemos nossas coisas mas estão com o meu pai....

Tronco:E, onde ele está?

Poppy:Ele disse que iria pro Brooklyn, mas eu não sei se ele chegou.

Tronco:A gente vai pra lá agora então!
Assim, Tronco foi até Cravor e disse:

Tronco:Pai! Nós vamos pro Brooklyn, ok?

Cravor:Tudo bem, tomem cuidado.
Então, Cravor continuou falando, e Gray já havia cuidado de seu ferimento e colocado um pedaço que tirou de sua roupa no machucado, então, Tronco foi para um estacionamento e alugou um carro, assim, ele dirigiu até o Brooklyn.

A viagem demorou um pouco, e todos menos Poppy e Tronco dormiram, Poppy nem piscava os olhos, estava mais admirada com essa cidade tão famosa por ter sido gravada para filmes.

Tronco:Desculpa por não te apresentar Nova York de um jeito normal....

Poppy:Não precisa pedir desculpas, mas, mesmo assim, você pode me mostrar ainda....

Tronco:Ok, mas se prepare, por que eu vou te levar para todos os lugares sem descanso!
Poppy riu um pouco e disse:

Poppy:E para onde você vai me levar?

Tronco:Tem uma cafeteria que vende um café da manhã completo e perfeito! Também tem o Central Park, que eu ainda quero fazer um monte de voltas, e a gente ainda vai assistir aquele filme que falamos em Galway, seja no cinema ou lá em casa, e eu quero fazer tudo com você....

Poppy:Tá bom, eu espero sempre estar do seu lado....
Poppy ficou um pouco vermelha e Tronco também, até que eles finalmente chegaram, e Tronco estava morrendo de cansaço por dirigir a noite inteira.

Trolls - Garota de GalwayOnde histórias criam vida. Descubra agora