Depois que Tronco e os outros chegaram no hospital, eles improvisaram para que Tronco e Poppy pudessem andar nas ruas, então, com a ajuda de Poppy, Tronco conseguiu ir pulando de um pé só, então eles chegaram no hospital, que por sorte, estava vazio, assim que pediram atendimento, Tronco foi transferido sozinho para uma sala e, finalmente, eles tiraram a bala da perna de Tronco, agora ele tinha de ficar de repouso e, amanhã, estaria de alta....
Médico:O paciente ficará de alta amanhã, ele vai ter algum acompanhante até lá?
Gray e Poppy se ofereceram para cuidar de Tronco até sua alta, e todos os outros foram para a casa que Cravor tinha alugado, assim que o dia se passou, Tronco finalmente estava de alta e, ele, Poppy e Gray foram para a mesma casa onde Cravor e os outros estavam....Depois de entrarem, Cravor juntou todos a mesa para falar:
Cravor:Ok, o que fazemos?....
Gray:Nós vamos para casa hoje mesmo!
Tronco:O que? Não! Não podemos ir....
Caio:Por quê?
Tronco:Os amigos de Poppy ainda estão presos e Alec também!
Cravor:Quem é Alec?
Tronco:Ele me ajudou a fugir da prisão....
Gray:Tronco, eu sei que eles são importantes, mas, agora não é uma boa hora, nós podemos pagar a pensão deles, mas depois....
Tronco:Mas....
Poppy:Tronco, tá tudo bem, nós vamos resolver tudo isso, tá bom?
Tronco pensou um pouco, e então, se acalmou um pouco, até uma hora, ele olhou para Artcher, Caio e Matheus, e eles estavam fazendo corações com as mãos....Tronco:(Pensamento)Pelo menos eles não estão cantando"É o amor" para mim e Poppy....
Lírio:Sabe o que temos que fazer? Ir até o castelo do rei e falar pra ser normal e gostar de música com o diálogo....
Apontou para o taco de baseball que pegou da Poppy, mas Gray abaixou o taco de baseball e disse:Gray:Para nós sermos expulsos de Galway?
Lírio:.... O diálogo guardamos para os guardas, mas a gente tem que entender o porque desse rei não gostar de música! Não existe isso! Existe gostos diferentes mas não gostar música aí é esquisito....
Tronco:Eu sei o que fez ele não gostar de música, ou melhor, proibir a felicidade aqui, a gente queria fazer alguma coisa pra cidade, não é? Então, vamos terminar o trabalho....
Gray e Cravor pensaram por um bom tempo, até que Cravor perguntou:Cravor:Qual é seu plano?....
Tronco:1- Vamos até a prisão e soltamos os nossos colegas, o plano tem que ter muitas pessoas, 2- Lírio, mãe e pai, vocês vão cuidar dos guardas do portão, assim entramos, 3- Artcher, Caio, Matheus, Jade e Aghata, vão cuidar dos que estiverem dentro do castelo, 4- os amigos de Poppy vão ficar com os últimos guardas, então eu, Poppy e Alec, vamos tentar falar com o rei Bradon....
Depois de analisarem o plano de Tronco, Gray e Cravor aprovaram ele, então, se iniciaria amanhã, por isso, todos foram dormir cedo, Tronco ficou no quarto de Artcher, Caio e Matheus e Poppy no quarto de Lírio, Jade e Aghata....Matheus:Cara, você e a Poppy já namoram praticamente....
Disse surrando, Tronco se virou e disse:Tronco:A gente não namora..... Ainda....
Disse surrando....Artcher:Você já está em um nível até bom para conquistar ela, só falta um empurro....
Disse surrando....•~~~•~~~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls - Garota de Galway
FanficOlá aos leitores! Bem, queria dizer que essa história veio de uma música chamada "Galway Girl", essa história não será do mesmo tema das outras histórias minhas que é fantasia, hoje vou tentar diferente, e eu espero que vocês gostem❤️