03.Take Dance/sings pt.2

2.2K 89 7
                                    

Depois de alguns longos minutos, a garota tinha conseguido trazer todos de volta a vida. Pra alegria dela.

- Bom,vamos reagir a algumas músicas do Take,e já vou avisando que não vou responder as perguntas! - Falou a garota cacheada,deixando todos ansiosos e apreensivos - Vamos começar!

Logo a tela acendeu e começou a rolar o primeiro vídeo.

Com rostos corados,narizes sangrando e ereções no meio de suas pernas,era assim que se encontrava todos. Oh céus, Takemichi ficava um completo gostoso em roupas femininas e dançando.

- Tô começando a achar que se eu for colocar só esse tipo de vídeo,eu vou quebrar eles - Falou Anna com seus pensamentos -

Esperando todos se acalmarem novamente, Anna bota o próximo vídeo.

- Eu quebrei eles de novo. - Anna os olhou com cara de tacho -

Tenho pena de todos ali,ficar excitado com um simples e mero vídeo deve ser muito constrangedor. Além do mais não poder se satisfazer com a pessoa que quer pelo simples fato dele ser "Hétero".

Mais isso não e problema meu,quero que eles se fodam,eu tô pouco me fudendo mesmo.




•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Bom gente,foi esse o capítulo,espero que tenham gostado.

Queria me desculpar pelo sumiço gente,eu sinto muito mesmo.

Eu fiz esse capítulo apenas para tirar um pouco o meu estresse,eu fiz ele hoje de manhã,mais estou postando agora porque não sabia se postava ou não.

O capítulo está uma merda e eu queria me desculpar por isso também,minha criatividade está passando longe.

Queria informa que eu posso demorar pra postar os capítulos pois vou voltar a estudar.

Bem era só isso mesmo, obrigada a todos que votarem!

Capítulo não revisado!

🧸🌹 Bye bye 🌹🧸

🌹 TR react tô Takemichi 🌹 { Alltake }Onde histórias criam vida. Descubra agora