Capítulo 1

394 55 210
                                    

-Está tudo bem com a senhorita? - O porteiro me questionou assim que desci do táxi. Me vi perdida sem saber direito o que responder de modo que apenas balancei a cabeça. -Vem comigo que vou acompanhá-la até o apartamento do Senhor Leroy. -Ele deixou o segurança de prontidão enquanto me levava em direção ao elevador com uma mão no começo de minhas costas e com a outra segurou firme em minha mão.

Nem sabia que tinha dado o endereço de Luca até o porteiro me avisar onde estava.

Assim que chegamos no andar em questão, ele bateu na porta e logo pude ouvir os latidos de Apolo e Ártemis do outro lado e ao longe a voz de Luca pedindo para eles se acalmarem enquanto vinha correndo atender a porta.

Quando ele abriu e me olhou foi como ver sua alma e uma parte dele se quebrando com a minha imagem em sua frente.

-Ai meu Deus. O que houve? -Ele prontamente me pegou dos braços do porteiro.

-Eu não sei, apenas achei que ela estava estranha desde que saiu do táxi e vim trazê-la. -Ele se mostrou verdadeiramente preocupado.

Meu namorado agradeceu e logo se despediram me levou em direção ao quarto para que eu pudesse me sentar um pouco.

-Querida, fala comigo por favor. -Ele me implorou, mas minha mente ainda girava com tudo que tinha acontecido em poucas horas.

Luca esticou o braço em direção ao meu rosto e o tocou com delicadeza, nesse momento Apolo colocou a pata dele em cima do meu colo junto com sua cabeça se deitando, e Ártemis pulou em cima de mim me cheirando, lambendo e fazendo sons nasais como se me perguntasse o que estava acontecendo e se aproveitando desse momento de distração que eles estavam me dando, Luca pegou o celular e começou a mandar mensagens freneticamente.

Eu queria falar, queria contar o que houve, mas ainda estava em choque com o que tinha acontecido, pode parecer bem dramática a situação e eu também posso estar exagerando, contudo minha cabeça só raciocinou que não apenas minha mãe queria me vender, como também me deu um ultimato que foi apoiado pelo meu pai, eu não esperava que ele fosse chegar tão longe assim e mesmo que uma mínima parte minha grite para o fato de que ao menos dessa vez ele se posicionou em algo, ele ainda assim me decepcionou ao concordar com ela em me expulsar de suas vidas. Não importa o que eles tenham feito comigo durante todos esses anos, as exigências das aulas extras que tinha que fazer, dos votos de silêncio que me submetiam, eles ainda eram os meus pais e pode soar muito hipócrita o que vou dizer, mas eu simplesmente não entendo como foram capazes de me virarem as costas, não achei que fossem chegar a esse ponto, eu sei o que digo sobre eles e tudo mais, porém eles ainda eram os meus pais. Eu sabia que eles não iam aceitar logo de cara ou até mesmo nunca o modo como escolhi seguir na minha vida pessoal, porém ela colocar uma escolha onde eu preferisse as coisas materiais que me deram ao longo dos anos a meus meninos foi demais e a pior parte disso é que mesmo se fosse apenas Logan ela não teria concordado o que me remete ao fato de que não é apenas pelo dinheiro, ela vê em George alguém que poderia continuar o mesmo ciclo de abusos psicológicos, ela se vê nele e acha que eu preciso ser controlada.

Ouvi uma batida de porta e achei que eram os meninos, mas a porta se irrompeu em um furação com Annelise e Isabel. Elas estavam usando roupas casuais, se não fosse pelos acontecimentos recentes poderia jurar que estavam em casa, Isabel com seu moletom e Anne com uma calça mais folgada.

-Vou deixar vocês a sóis. -Luca falou da porta mesmo me olhando preocupando. -Venham meninos. -Falou com os cães.

-Não, deixe-os. -Falei com a voz fraca passando a mão na pelagem deles.

Luca ficou surpreso por eu ter respondido já que desde que sai de casa essa foi a primeira coisa que eu disse, mas acatou meu desejo nos deixando sozinhas.

Os três amores de Giuliana - Livro III Parte IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora