Capítulo 4

227 46 188
                                    

Enfim o fatídico dia do estágio chegou e eu estava muito nervosa, eu quase nem tinha dormido direito e ainda piorou quando Carson teve que sair no meio da noite depois de receber um chamado para um parto de emergência.

Sabia que não deveria ficar pensando nessas coisas, afinal de contas eu não poderia prever o que iria acontecer, mas isso não me impedia de imaginar os piores cenários possíveis., foi então que me dei conta de que mesmo não tendo me arrependido da decisão que tomei estava temerosa com o que as pessoas iriam achar de mim e isso nunca fez parte da minha vida.

Nunca me preocupei demais com esse tipo de coisa e lá estava eu sendo uma bobalhona assustada. Desde que vim morar com eles nunca mais tivemos relações sexuais e eu queria voltar a vida normal. Precisava disso.

Então logo que tomamos o café da manhã subi em direção ao quarto para analisar minhas opções de vestuário e optei por uma lingerie azul marinho toda rendada e com uma calcinha praticamente invisível. O meu propósito todo era criar uma atmosfera mais sensual, então coloquei a mesma roupa que estava vestida quando subi que era um short folgado e uma regata e desci.

Os dois estavam jogando cartas numa hora daquelas na varanda. Mas, eu tinha outros planos para aquela hora e certamente não envolvia baralho.

Então me aproximei lentamente deles e depois me sentei no colo de Luca e o beijei lentamente rebolando em seu colo. No começo ele ficou sem saber como reagir, mas, logo colocou as mãos em minha cintura e as fechou ali saboreando meu beijo lento, porém, profundo e quando já o tinha como desejava separei minha boca da sua fazendo com que ele corresse a boca para meu pescoço me deixando deliciada com seus beijos e seu modo de puxar a pele do local não para marcar o local, mas para me arrepiar.

Me virei com uma jogada de cabelos suave para Logan que nos olhava com os olhos banhados de luxúria e a respiração acelerada.

-Não quer vir? -Perguntei com um fio de voz gemendo pela forma como Luca se apropriou da minha bunda apertando e depois desferindo um tapa forte que mesmo por cima do short eu senti arder.

Logan não me respondeu apenas se lançou sobre mim prendendo os dedos em meu cabelo como adorava fazer deixando minha cabeça em um ângulo onde Luca tinha total acesso a meu pescoço e ele a minha boca, a qual devorava. Totalmente diferente de como foi com Luca, o nosso beijo era profundo, ele mordia o canto dos meus lábios e chupava minha língua com propriedade.

-Vamos para o quarto? -Logan questionou entre o beijo ao passo que neguei levemente com a cabeça.

-Não, aqui está ótimo. -Fazendo com que Luca rosnasse em aprovação.

Eu queria imaginar que de algum lugar alguém estava me vendo ser fodida por esses dois, imaginar que essa pessoa me veria gozar em dois homens que se derramariam em mim e me foderiam gostoso me fazendo gemer e gritar.

Ainda estávamos muito vestidos e eu queria mudar isso então me afastei dos dois e levantei do colo de Luca me virando de costas tirei minha camisa não revelando nada, porém quando tirei o short dei uma empinada de bunda deixando o tecido sair de mim e então me virei lentamente e pude ver seus olhos e sorrisos se tornarem predatórios.

-Você é tão gostosa. -Luca correu os olhos pelo meu corpo aprovando minha escolha.

-E nossa. -Logan se pronunciou.

Me sentei na espreguiçadeira de frente para eles de modo que comecei passar a mão pelos meus seios por cima do sutiã fazendo com os bicos se arrepiassem com meu toque e puxei gostando da sensação de apertá-los sob os olhares de meus amores, depois corri uma mão pela minha barriga bem suavemente vendo a forma predatória como me olhavam e amando a sensação que causava neles, passei o mindinho pela barra de minha calcinha brincando com o momento, e fiz isso por mais alguns segundos até que decidi ir além.

Os três amores de Giuliana - Livro III Parte IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora